A data é de tristeza, mas também de alegria para a família de Gugu Liberato, que completaria 61 anos nesta sexta-feira, dia 10. O apresentador vem ganhando várias homenagens de familiares, amigos e admiradores.
Muito católica, a mãe de Gugu, Maria do Céu Liberato, de 92 anos, reuniu a família para um almoço. Ela também agendou para o encontro familiar um momento de oração em homenagem ao filho.
Gugu Liberato ganha linda homenagem do filho mais velho
Segundo a revista Veja, o desejo de dona Maria do Céu seria reunir a família numa igreja. Porém, devido a pandemia do novo coronavírus as orações serão feitas em casa mesmo. No domingo de Páscoa, a família encomendou uma missa no nome de Gugu e irá acompanhar a celebração através de uma live.
A missa será rezada pelo padre da paróquia que dona Maria do Céu está acostumada a frequentar. Os filhos do ex-apresentador da Record TV, João Augusto, Marina e Sofia, também vão assistir à celebração on line.
Rose Miriam vai às lágrimas ao prestar homenagem para Gugu Liberato
Dona Maria do Céu ainda está inconformada com a morte do filho. Logo depois da morte do apresentador, em novembro do ano passado, ela deu uma entrevista ao Fantástico, onde lembrou detalhes da infância do apresentador. A memória é boa e ela lembra de detalhes das histórias do filho. Diz que nunca esquece de quando quase perdeu Gugu quando ele tinha um mês e meio de vida: “Ele teve pneumonia dupla, aí foi internado. Ele quase morreu. O médico falou pra mim que ele não ia passar daquele dia. E aí… Aconteceu um milagre que ele viveu de novo”.
Muito apegada a Gugu Liberato dona Maria do Céu também relembrou as várias viagens que fez ao lado do filho. . “Já fui para 35 países. Sempre com ele, sempre”, contou ela, que disse que só não viajou com ele para Orlando no ano passador porque estava muito resfriada na ocasião.