Gustavo e Key Alves têm protagonizado cenas quentes no BBB23. Os dois formam um casal desde a primeira semana do reality show da Rede Globo, quando formaram uma das duplas da dinâmica inicial, e não abandonaram o romance desde então. Sendo assim, os dois viveram momentos ousados no decorrer do programa, movimentando o edredom da casa mais vigiada do país.
Do lado de fora do confinamento, a família de Gustavo observa com atenção todas as movimentações do caubói dentro do confinamento. Em entrevista concedida para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a mãe do fazendeiro, Maristela Harres, partiu em defesa do herdeiro com relação às cenas quentes na companhia de Key Alves, muito embora admita que fuja dessas momentos, optando por não assisti-los.
+ BBB23: Key Alves põe Gustavo contra a parede e demonstra ciúmes após brincadeirinhas com Larissa
De acordo com Maristela, ver as cenas quentes do próprio filho não é fácil, motivo pelo qual se afasta desse tipo de conteúdo. Entretanto, a genitora recordou que conteúdos afetivos são normalmente transmitidos em filmes e novelas, motivo pelo qual a conduta de seu herdeiro não seria tão reprovável.
“Não procurei muito ver essas partes mais quentes. Mas isso acontece em filme, novela e na vida real. Então para mim foi natural. Vemos de tudo na TV hoje em dia. Diria que até agora ele não fez nada que me desagradasse”, pontuou a mãe do rapaz.
+ Enquete Paredão BBB23: Domitila, Fred Nicácio ou Gustavo – Quem deve ser eliminado?
Questionada sobre o romance entre Gustavo e Key Alves, Maristela preferiu desconversar. A genitora acredita que o amor entre os dois seja real, mas lamentou os sentimentos de ciúmes nutridos pela jogadora de vôlei, os quais acabariam gerando uma rivalidade nada saudável. Todavia, definiu a estrela do OnlyFans como uma “menina feliz e que articula bem o jogo”, defendendo que, caso o caubói esteja feliz, o romance entre os dois terá o aval da família.