O caso Isabella Nardoni provocou grande comoção nacional, impactando o país devida à brutalidade com que a pequena perdeu sua vida. Recentemente, Ana Carolina Oliveira relembrou a entrevista concedida à Patrícia Poeta na ocasião, e, apesar da dor que estava enfrentando devido à morte de Isabella, a mãe da menina enalteceu o profissionalismo da jornalista e apresentadora.
Ao longo de uma entrevista ao podcast Inteligência Ltda, ela falou da experiência ao conceder a primeira entrevista após a morte de Isabella Nardoni: “Eu não estava preparada. Quando eu dei minha entrevista para a Patrícia Poeta, ela apareceu na porta da minha casa. Chegou no Rio de Janeiro, pegou um táxi e foi pra porta da minha casa”, comentou Ana Carolina.
+ Mãe de Isabella Nardoni expõe o sentimento que guarda por Alexandre Nardoni, assassino de sua filha
Em tom reflexivo, Ana Carolina Oliveira comentou a dificuldade que enfrentou para sair do anonimato: “A minha mãe não queria essa exposição, minha, da nossa família. Foi muito difícil sair do anonimato”, revelou.
Ana Carolina Oliveira relembra entrevista concedida à Patrícia Poeta
Ainda durante a entrevista, Ana Carolina Oliveira enalteceu Patrícia Poeta e teceu elogios à apresentadora: “A gente conversou, ela teve uma empatia incrível, foi maravilhosa, profissional. A gente teve a conversa na rua, no portão da minha casa. Ela me fez a proposta, conversamos. Ela foi muito sensível”, disse a mãe de Isabella Nardoni.
+ Isabella Nardoni ganha homenagem da mãe no dia que completaria 18 anos
A dor enfrentada por Ana Carolina é imensurável, e, emocionada, a mãe de Isabella Nardoni revelou as últimas palavras que disse para a filha: “Quando eu realmente vi que ela não tinha sobrevivido, a única coisa que eu consegui falar no ouvido dela foi: ‘Você pode ir. Vai em paz, que eu vou cuidar de tudo o que aconteceu aqui’”, comentou.
Colaborou: Aline Garcez