A cantora e compositora Iza, 32 anos, esteve presente no festival ‘Rock in Rio’ e esteve ao lado de sua mãe Dona Isabel e emocionou a plateia ao se apresentar ao lado da filha. As duas cantaram um dos maiores sucessos da banda Bob Marley & The Wailers, ‘No Woman, no Cry’. Para o Multishow a genitora da cantora falou um pouco mais de sua experiência no palco.
+ Marcos Mion faz agradecimento a Globo após cobrir o Rock in Rio: “Realizado”
Isabel chegou a contar que se sentiu muito bem na situação e ficou muito emocionada: ”Eu fiquei muito lisonjeada. Porque a Iza poderia ter convidado tantas pessoas para estarem nesse show no festival e ela acabou me escolhendo… Fiquei muito emocionada. Por isso, o desafio não foi tocar, foi controlar a emoção. Quero dizer, fiquei nervosa, mas já me apresentei em recitais”, disse.
Logo em seguida Iza fala sobre a presença da mãe no show: ”Minha mãe fala desse jeitão: ‘Você é ridícula. Você está doida. Sabe que eu estou um tempão sem tocar e quer que eu toque no Palco Mundo?’. Ela disse que iria chorar e eu também ia. E choramos (risos). Ok que em um determinado momento fiquei achando que ela iria passar mal. O show foi um momento muito especial da minha vida e sem a minha família eu não estaria aqui. A minha mãe foi a primeira pessoa a acreditar em mim, quando ainda não era nada. Foi a primeira a me aplaudir e eu queria ela aqui comigo”, relata.
+ Lucio Mauro Filho celebra Rock In Rio: “viva”
A mãe da cantora conta que o segredo foram os ensaios: ”Ensaiar, ensaiar… (risos) Foram duas semanas. Treinei sozinha em casa e, depois, com todo mundo, foi um dia só, no ensaio geral. Lá eu descobri da coroa, não tive como ensaiar em casa antes”, confessa.