A mãe do ex-ator mirim João Rebello, Maria Rebello, divulgou uma carta aberta em seu perfil neste domingo (27), na qual fala sobre a morte precoce do filho. No desabafo, ela afirma que está muito triste e que o astro, que trabalhava atualmente como DJ, foi “morto por engano” após ter sido confundido.
+ Irmã de João Rebello faz desabafo após a morte do ex-ator mirim
“Hoje se instalou a tristeza eterna no meu coração”, afirma, relembrando também a morte do irmão, o diretor Jorge Fernando. “Hoje faz cinco anos que meu irmão morreu e hoje vou sepultar meu filho”, disse Maria.
Divulgando ainda uma nota oficial da polícia da Bahia, após testemunhas informarem que o jovem foi alvejado por dois homens desconhecidos enquanto estava dentro do seu carro, Maria Rebello disse que o filho foi confundido.
“O que aconteceu? A vida está me destruindo de quando em quando… Meu filho foi ao mercado e foi confundido por dois bandidos incompetentes que nem sabem ser bandidos! Dois bandidos com nome de ano, por ironia da vida, segundo os suspeitos da polícia”, desabafou.
Confira:
Nota da polícia da Bahia
Maria Rebello compartilhou ainda a nota da polícia da Bahia, informando que todas as medidas estão sendo tomadas para que as circunstâncias sejam apuradas. “A linha de investigação tem levado à impossibilidade de qualquer envolvimento da vítima em atividade criminosa”, diz um trecho do texto.
+ Influenciador de 22 anos morre após choque de motos aquáticas no litoral de São Paulo
Na sequência, a nota compartilhada por Maria em seu perfil no Instagram ainda mostra o profundo respeito dos investigadores que investigam o caso, assumindo o compromisso de resolver toda a situação com muita transparência.