Karina, mãe de Key Alves, abriu o coração em uma entrevista mais do que reveladora e, comentou sobre os trabalhos da filha em uma plataforma de conteúdo adulto e, também, falou sobre o desejo de conhecer o novo ‘genro’, o cowboy Gustavo.
Dessa forma, para Patrícia Kogut, do jornal O Globo, dona Karina, mãe de Key Alves, destacou: “Depois de um tempo, acho que até esquecem que tem câmera. E todo mundo faz aquilo. Gostei dele desde o primeiro momento, naquela primeira prova. Ele protegeu a Key de todas as formas e já ganhou pontos comigo. Gosto dele, não vejo a hora de conhecer. Fiquei muito triste que saiu. Acho que tinha mais para entregar, além de estar cuidando dela lá dentro“, disse ela.
+ Mãe de Gustavo comenta sobre cenas quentes do filho com Key Alves no BBB23
No entanto, na sequência, ela comentou sobre os trabalhos da filha na plataforma de conteúdo adulto: “Quando ela só jogava ainda não (tínhamos uma vida financeira confortável). Porque infelizmente no Brasil o vôlei não é tão reconhecido. Mas, depois que ela começou a trabalhar como influencer e se destacar na internet, começamos a ter uma condição de vida melhor. Foi depois do OnlyFans que deslanchou a vida dela (saiba quanto ela ganha). Mudou da água pro vinho. Hoje, graças a ela, a gente tem uma condição de vida um pouco melhor. Ela conseguiu ajudar a gente e também as irmãs e os avós. Somos muito gratos por tudo o que ela faz pela família”, afirma Karina.
Mais sobre a mãe de Key Alves
Sendo assim, ainda no papo, dona Karina expôs: “Antes de entrar ela conversou com a gente e explicou o que era, que não era algo pornográfico, algo ruim. A gente entendeu e acreditou nela. Graças a Deus deu muito certo, e isso não é um tabu pra gente hoje”, revelou.
+ BBB23: mãe de Gustavo sofre de ciúmes com cenas ousadas do filho com Key Alves no edredom