Silvana Taques, mãe da atriz Larissa Manoela, parece que não foi prestar seus esclarecimentos a Justiça, após ser intimada a depor no caso de Intolerância Religiosa, praticada por sua parte contra a família do noivo da filha, André Luiz Frambach, aonde chamou eles de ‘macumbeiros’, após a artista expor os pais e prints no ‘Fantástico’, da TV Globo.
Dessa forma, segundo a colunista Fábia Oliveira, Silvana Taques não teria ido a delegacia depor sobre o caso de Intolerância Religiosa, no Rio de Janeiro. No entanto, ainda segundo a reportagem, a mãe da atriz não estava ‘querendo comentar sobre o assunto para a polícia’ e, por conta disso, teria deixado de cumprir com a obrigação judicial.
+ Larissa Manoela publica selfie com detalhe inusitado e chama atenção do noivo: ‘Dá para perceber’
“Tasques era aguardada para prestar esclarecimentos, mas um passarinho contou para esta colunista que a matriarca não quer falar com as autoridades sobre o assunto“, expôs a colunista. Vale lembrar que, nesta semana André Luiz Frambach foi até a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) do Rio de Janeiro, responsável pelo inquérito, afirmando que ‘não se sentiu ofendido ou discriminado religiosamente’, em seu depoimento.
Em suma, é válido frisar que, o ator e seus parentes seguem a doutrina espírita, e como ele mesmo já havia dito a imprensa, não queria levar o assunto da Intolerância praticada pela sogra adiante. Além disso, segundo o ‘O Globo’, Larissa não deseja depor contra a sua mãe no caso.
Mais sobre Silvana Taques e Larissa Manoela
Ainda em entrevista ao ‘Fantástico’, Larissa revelou que seus pais não lhe davam o direito de usar de sua fortunar e, por muitas vezes, não tinha grana nem para comprar um milho na praia, sendo socorrida pelos amigos. As falas da atriz, foram negadas por Silvana, em entrevista ao ‘Fofocalizando’, do SBT.
+ Larissa Manoela pede para não depor contra a mãe por crime de intolerância religiosa, diz colunista