Evaristo Azevedo, o advogado responsável por cuidar dos interesses judiciais de Silvana Taques e Gilberto Elias, pais de Larissa Manoela, informou que o imbróglio entre eles não é litigioso, ou seja, não há contestação.
Dessa forma, em entrevista concedida ao gshow, Evaristo contou que os pais da artista querem resolver o impasse da maneira mais tranquila possível. O operador do direito também compartilhou que desde a exposição do assunto no Fantástico, a matriarca da família, que recentemente se manifestou em uma entrevista ao jornal Folha de São Paulo, nesta quarta-feira (16), tem enfrentado uma série de ataques. “Silvana está profundamente comprometida em resolver essa situação. Na verdade, vai além da resolução, envolve um aspecto mais profundo. Ela está bastante triste e emocionalmente abalada pelos ataques que tem sofrido”, contou Evaristo.
+ Mãe de Larissa Manoela quebra o silêncio após entrevista da filha
Advogado da família conta intenção de Silvana
O advogado deixou claro que, apesar de angustiada, Silvana Taques não planeja “revidar”. “Ela não vai responder a esse ataque de forma nenhuma. Ela ama a filha dela e não vai usar a imprensa como meio de difamação ou de briga. Ela só quer transmitir amor e empatia. E quer transmitir pros fãs da Larissa que o melhor caminho é o da serenidade, amor e empatia. Ela pode namorar quem ela quiser, como sempre pôde”, assegurou o advogado, esclarecendo que esta é a sua visão pessoal sobre o assunto.
+ Pais de Larissa Manoela têm profissões reveladas antes de se dedicarem profissionalmente à atriz
Evaristo fez questão de evidenciar o amor que Silvana tem pela filha. “Silvana não se envolverá em um espetáculo sensacionalista. Seu amor pela filha a impede de abordar isso com fofocas. Isso é uma questão familiar e ela busca uma reconciliação e um reencontro familiar”, acrescentou.
Desejo de reconciliação é reforçado
Mais uma vez, o advogado dos pais de Larissa Manoela reiterou que o objetivo é restabelecer uma relação pacífica entre a atriz da Platinada e seus pais. “A gente enxerga de uma forma completamente diferente do que a Larissa quis expor. Não existe um litígio, existe um atrito, mas que a gente quer que seja resolvido de outra forma, de forma tranquila”, esclareceu, concluindo que Silvana quer se reconciliar com a filha.
Colaborou: Rafael Ferreira