Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, vendeu uma mansão da atriz localizada em Orlando sem que a filha soubesse em 2022. A residência ficava no ChampionsGate, um condomínio luxuoso da cidade. É importante lembrar que a ex-estrela das novelas infantis do SBT anunciou neste ano a decisão de passar a tomar conta de sua própria carreira, dispensando os servições da genitora, que a acompanhava desde o início.
De acordo com informações do portal de Leo Dias, o imóvel foi vendido por U$ 1,1 milhão, cerca de R$ 5,3 milhões na cotação atual. Assim, o jornalista apontou essa medida que não teve a aprovação da namorada de André Luiz Frambach como um dos motivos do distanciamento entre a artista e a matriarca da família.
Há pouco tempo, a eterna intérprete de Maria Joaquina no remake de “Carrossel” fez questão de destacar que atualmente conta com o apoio de uma nova família e se mantém focada nas atividades profissionais. “Eu acho que o foco é o que tenho daqui para frente. Eu tenho uma nova família, mas é um pouco delicado falar dessa situação. Estou seguindo minha vida, trabalhando muito”, contou para o “Fofocalizando”.
A apresentadora Sonia Abrão lamentou a briga entre Larissa e a mãe. A contratada da RedeTV! compartilhou sua opinião sobre o conflito em seu programa: “Não teve nem troca de mensagem de amor no Dia das Mães, ela não publicou nem uma linha. Tem mensagem de amor pro namorado em tudo quanto é lado, mas pra mãe não teve. Eles, os pais, estão muito magoados com essa história. Não dá pra gente dizer quem tem razão, porque a gente não vive junto com eles desde que ela tinha quatro anos. Eles é quem sabem o que tá rolando aí, mas é muito triste ver os pais tão magoados”, disse.
+ Larissa Manoela volta as redes sociais após luto e ganha declaração do noivo: “linda”