Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, usou seu perfil nas redes sociais nesta segunda-feira (28) para revelar que enviou por engano um Pix no valor de R$ 1,4 mil e pediu que a pessoa que recebeu o dinheiro devolvesse a quantia.
+ MC Guimê cobre tatuagem com rosto da cantora Lexa após divórcio e exibe resultado
A mãe da cantora solicitou gentilmente a devolução do valor, afirmando que continuaria insistindo nos próximos dias. “Tem como você me devolver esse Pix, por favor? Vou ficar cobrando durante esta semana inteira, porque vai que você não veja…”, pediu.
“Então, vou ficar cobrando a semana toda para você me devolver a grana. Desculpa por qualquer coisa! Mas me devolve minha grana”, disse Darlin, afirmando que não irá sossegar até ter seu dinheiro de volta.
Confira:
Lexa fala sobre doença autoimune
Lexa revelou sofrer de uma doença autoimune chamada tireoidite de Hashimoto, que pode até levar à depressão. Quando recebeu o diagnóstico, a cantora estava passando por um momento bastante conturbado devido à sua separação do cantor MC Guimê.
+ Cantora Lexa se revolta e detona Key Alves: ‘mente sem parar’
Por conta disso, decidiu parar um pouco para cuidar da saúde. “Quando eu descobri, estava em um momento muito conturbado. Foi muita informação de todos os lados. Comecei a tratar, a me cuidar e a focar muito nisso. Parei um pouco a minha vida para cuidar da minha saúde”, revelou em entrevista para a Vogue.
Cerca de um ano depois, Lexa contou que conseguiu controlar os sintomas por meio de exames periódicos e de sua fé. Ela afirmou ser encantada por astrologia. “Terapia, fé e energia… se você cuida dos três campos, tudo flui melhor”, afirmou.