O Carnaval de 2021 ainda é um mistério para todos, contudo, já temos informações claras sobre alguns personagens que estão escalados para este evento magistral.
Segundo a coluna de Fábia Oliveira do jornal O Dia, o Carnaval do Rio terá três rainhas de bateria, membros da mesma família atravessando a Marquês de Sapucaí. Estamos Falando de Lexa, sua mãe, a empresária Darlin Ferrattry e sua filha mais nova Wenny Isa.
+ Lexa consola Mayra Cardi após traições de Arthur Aguiar
A empresária Darlin Ferrattry já estava negociando o posto de rainha de bateria da Império Serrano e acabou aceitando o convite que veio da diretoria da escola e irá desfilar à frente da repercussão da agremiação de Madureira no próximo Carnaval. Para este novo projeto, Darlin teve de deixar a coroa na Unidos de Bangu, contudo, já garantiu sua sucessora Wenny Isa, sua filha caçula. Wenny atualmente com 10 anos de idade, irá superar o posto de rainha de bateria mais jovem que um dia já foi de Raissa de Oliveira, da Beija-Flor, e de Lays Vitoria, da Caprichosos de Pilares, que estrearam na Sapucaí aos 12 e 11 anos, respectivamente. À vista disso, Lexa se mantém como rainha da bateria da Unidos da Tijuca.
Para a família de Lexa, que já demonstrou muito apreço pela folia carioca, e isso fica evidente nas diversas publicações com referência ao Carnaval, só falta a confirmação do próximo desfile para começar a devida preparação para a estreia da pequena Wenny na Avenida. Além disso, vale lembrar que Darlin terá a difícil missão de substituir ninguém menos que Quitéria Chagas, que estava há 14 anos seguidos no posto e talvez desfile em outra ala da escola. Lexa, por sua vez, continuará brilhando e conquistando cada vez mais a comunidade da Tijuca.
+ Cacau Colucci expõe a verdade sobre a sua aposentadoria no carnaval
Procurada pela coluna, Darlin disse estar radiante: “Estou tão feliz! Comecei em 2008 e nunca imaginei que estaria nesse posto aos 40 anos. Ainda com as minhas filhas também rainhas do Carnaval! Eu amo muito o samba“, e imaginamos o quanto.
Colaborou: Marcelo Pascoal