Portal MSN

MSN

Mãe de Lexa relembra dificuldades: “Nem imagina o que passamos”

A mãe da cantora Lexa abriu o coração para relembrar as dificuldades que passou em sua vida.

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Lexa e sua mãe - Reprodução: Instagram
Lexa e sua mãe – Reprodução: Instagram

A mãe da cantora Lexa, Darlin Ferratry abriu o coração para falar sobre um dos momentos mais difíceis de sua vida. Quem vê ela hoje, toda poderosa e montada na grana, mal pode imaginar o que ela e a filha passaram.

+ Lexa chora ao relembrar trabalho como padeira: “Não tinha dinheiro para pagar a conta de luz”

Darlin Ferratry nunca escondeu a sua origem humilde, no entanto, a recente entrevista que ela deu, deixou a todos de queixo caído. A mãe de Lexa revelou detalhes da vida simples que tinha antes da filha estourar na música.

Ela passou por poucas e boas e, em conversa com a Revista Quem, deu mais detalhes: “Fui mãe muito nova e nessa época eu não tinha condições para nada, muito menos para pagar um plano de saúde. Não tinha carro e dependia de transporte público. E neste dia (do parto de Lexa) teve greve de ônibus. Alguns policiais viram meu desespero e me ajudaram quando estava já sentindo as contrações, saindo para ir ao hospital. Eles me levaram para a Santa Casa de Misericórdia, no Centro do Rio de Janeiro”, disse.

+ Após escândalo com a polícia, mãe da cantora Lexa toma atitude drástica

Em seguida, ela fez uma reflexão: “Sempre lutei muito para criar meus filhos, com muito amor e dignidade. Quem me vê assim, entrando em lojas de grife, me permitindo e me dando ao luxo de comprar aquilo que desejo, não imagina o que eu e minha família passamos. Até 6 anos atrás, eu andava com um Palio 1996, que tinha um furo no chão, isso depois de andar muito de transporte público, mas era o que dava pra comprar”.

Mesmo com todos os nãos que recebeu, Darlin não desistiu. Com a filha também não foi diferente: “Por diversas vezes, ouvi que nada daria certo, recebi muitos ‘nãos’. Quantas vezes me disseram que música não era o caminho”.

+ Lexa abre o jogo sobre rotina na quarentena com Mc Guimê: No início é um teste de paciência

A mãe de Lexa explicou: “Mas eu tinha dentro de mim e do meu coração que daria certo, eu acreditava na Lexa e em seu potencial e talento, não porque era minha filha, mas porque ela tinha realmente um dom, algo muito especial. E aí começamos nossa jornada e caminhada em busca desse nosso sonho”, disse.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024