É polêmica que você está procurando? É polêmica que você irá encontrar aqui! A mãe da cantora Lexa, Darlin Ferratry, acabou se envolvendo em um escândalo e tanto. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.
+ Esposa de Guimê faz alerta sobre golpe que utiliza seu nome; entenda
É que, de acordo com a jornalista, o condomínio que ela mora na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, vem recebendo inúmeras reclamações por conta dela. É que, de acordo com um morador, que não quis ser identificado, todas as semanas, ao menos dois dias, tem música alta na casa da mãe de Lexa, inclusive quando não há festa.
De acordo com o morador, Darlin já até teria sido notificada pelo condomínio e enfrentado uma multa de R$ 11 mil. Em entrevista à coluna, o vizinho da famosa comentou: “A movimentação na casa é inadequada nesses tempos de pandemia, mas o barulho é o que mais incomoda”, iniciou ele, que continuou:
+ Lexa tem casa inundada por chuva e lamenta: “Imagine outras pessoas”
“Muita gente está trabalhando em home office, as crianças estão estudando em casa e, do nada, começa uma música altíssima. Não tem hora. Pode ser num sábado à noite, domingo ou dia de semana. E quando abordada, ela não dá importância e costuma debochar dos seguranças. É inaceitável que a diversão de uma casa custe a tranquilidade das outras”.
+ Esposa de Guimê faz desabafo sobre rotina intensa: “Tá babado”
Neste último final de semana, afrontosa, a mãe de Lexa utilizou as suas redes sociais para anunciar que irá comemorar a festa do filho de 23 anos: “Está tudo tão incrível, afinal, não é todo dia que a gente pode comemorar 23 aninhos ao lado do filhote. E é só a gente mesmo da família. Tô bem animada. Vamos ligar um pouquinho o som, vamos nos divertir um pouco, com moderação e com amor. Já quero me antecipar que eu vou ficar animada hoje, mas com muito respeito e carinho por todo mundo, porque a gente tem vizinhos e tem que cuidar bem deles”, disse ele.