A atriz Juliana Didone, que no ano passado deu à luz a pequena Liz, fruto de seu relacionamento com Flávio Rossi, abriu o coração em entrevista à revista QUEM para mostrar o seu lado maternal. No bate-papo, a ‘mamãe coruja’ falou sobre as mudanças que a bebê trouxe para sua vida:
Juliana Didone afirma se sentir mais completa: “Me sinto mais potente e mais completa depois da maternidade. Quando você é solteira, jovem e livre, a vida parece um pouco mais conto de fadas. A vida é mais fácil mesmo. Quando você passa a entender que um serzinho depende completamente de você, mesmo com você cansada e fragilizada, você se sente vulnerável, com receio de ser incapaz. Aí, vem uma série de neuroses. A programação que eu tinha não existe mais. A vida vira improviso”.
Ainda no bate-papo, a atriz falou sobre como é sua rotina com a filha: “Depois que nasceu, contei muito com o apoio do Flávio, que sempre foi muito presente. Apesar de a gente estar separado, ele é o pai da Liz e divide muito comigo. O homem que é pai de primeira viagem também está sempre em aprendizado. É importante que a mãe tenha uma rede de apoio. Acho que a minha veio, principalmente, da minha mãe. Tenho uma mãe por perto e ela me ajuda sempre que solicitada. Se a mulher não tem uma família por perto, tenha uma babá. É importante ter que te ajude. Não é porque você é incapaz, é porque a maternidade exige bastante. Dar de mamar, trocar, dar banho, colocar para dormir… Quando vai ver, você se percebe que o dia acabou”.
Primeiros dias como mamãe
A atriz Juliana Didone usou as redes sociais para compartilhar uma foto ao lado da filha pequena. Na legenda da publicação, a artista escreveu dizendo como foram os seus primeiros dias como mãe. Veja!
Veja também:
Acabou! Após seis anos de casada, a atriz Juliana Didone anuncia separação