Vera Gimenez, mãe de Luciana Gimenez, abriu o coração e falou abertamente sobre o estado de saúde de sua filha, após a mesma se acidentar nos EUA, enquanto esquiava em Aspen. Sendo assim, a veterana ainda afirmou que a apresentadora não sabe se ficará no país norte-americano ou se voltará ao Brasil.
Dessa forma, em conversa com a revista Quem, Vera comentou sobre o acontecimento e afirmou: “Ela está hospitalizada, quebrou a perna e teve que colocar um pino ou alguma coisa assim. Ela está acordada, com dor, no hospital, porque foi operada. Mas o que aconteceu foi que a bota soltou do esqui e a perna girou. Esquiar não é brincadeira. É muito sério. Mas falei com a Luciana e ela está ótima”, tranquiliza.
+ Luciana Gimenez surge com a perna enfaixada após cirurgia
No entanto, ainda segundo Vera, Luciana ainda está em recuperação e não comentou se pretende ficar nos EUA ou voltar para o Brasil. “Não sei se ela já vai direto para Nova York, para o apartamento que ela tem lá, ou se vai conseguir retornar direto ao Brasil. Não tenho ideia ainda. Vamos ver o que vai acontecer. Ela está nessa fase de recuperação”, explica a mãe da apresentadora.
Equipe de Luciana Gimenez comunica acidente
Sendo assim, na última segunda (09), a equipe de Luciana Gimenez comunicou através do Instagram, que a apresentadora havia sofrido a fatalidade. “A apresentadora Luciana Gimenez, na tarde do último sábado (7), teve um acidente enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos. Luciana curtia dias de férias com os filhos, Lucas e Lorenzo, e esquiava em alta velocidade em uma pista mais íngreme. Ao tentar parar, aconteceu o acidente”, afirmaram.
+ Namorado expõe quadro de saúde de Luciana Gimenez, vítima de grave acidente
“A apresentadora foi imediatamente atendida na pista e, na sequência, levada de ambulância para o hospital local. Com fortes dores, passou por exames que confirmaram a fratura em quatro lugares diferentes da perna e foi constatada a necessidade de uma cirurgia de emergência que foi muito bem sucedida. Luciana já se encontra em recuperação, no quarto, acompanhada pelo filho mais velho, Lucas. Sua alta está prevista para essa segunda (9)”, concluíram.