Vera Gimenez, mãe de Luciana Gimenez, não comparecerá ao velório do ex-marido, o empresário João Alberto Morad, morto na manhã desta terça-feira (29). Segundo as informações do portal R7, vivendo no Rio de Janeiro, a apresentadora disse que não quer que a mãe se desloque por medo da pandemia do novo Coronavírus.
+Cabeleireiro é proibido pela Justiça de divulgar informações sobre Luciana Gimenez
Mãe de Luciana Gimenez detalha motivo de não ir ao velório do ex-marido
“Eu não vou, ela não quer que eu vá. A Luciana tem medo, tem medo dos aeroportos, que eu pegue covid e morra.”, revela a princípio Dona Vera. ”Doideira, mas enfim… Meu filho, Marco Antônio, vai, que é irmão dela, não do mesmo pai, mas vai.“.
Porém, Luciana Gimenez, que estava na Bahia para passar as festas de Ano-Novo, decidiu retomar para São Paulo. “Ela está bem triste mesmo. Ela era extremamente apaixonada pelo pai. Assim que ela soube (da morte) já entrou no carro para voltar.“, disse também o empresário da apresentadora.
Enfim, até o momento da publicação desta nota, o local, data ou horário do velório ainda estão sendo definidos pela família.
+Luciana Gimenez lança canal no Youtube: ”Animada e confiante”
Relembre
Aliás, em junho deste ano (2020), Luciana compartilhou uma foto rara junto dos filhos, Lucas e Lorenzo, e o irmão ao lado do pai. “A foto está meio torta, mas meus meninos estão lindos. Foto raríssima com meu pai.“, legendou ela na ocasião.
Saiba mais
Em suma, o pai da famosa estava internado em um hospital em São Paulo e veio a óbito às 7h da manhã de hoje. João tinha 85 anos e morreu de causas naturais.
Além disso, ele foi casado com Vera Gimenez, mãe da apresentadora, no final da década de 1960. No entanto, o casamento não durou muito e os dois se divorciaram em 1972. No mesmo ano, a matriarca namorou o ator Jece Valadão, com quem casou-se dois anos depois e tiveram Marco Antônio Gimenez, meio-irmão de Luciana. Jece faleceu em 2006.