A mãe do apresentador Luciano Huck abriu o coração para falar sobre um dos momentos mais importantes de sua vida. É que o seu filho, o cineasta Fernando Grostein, bateu um papo especial com Marta Grostein, justamente sobre isso.
+ Luciano Huck relata acidente doméstico envolvendo Angélica: “A gente vai se recuperar”
Para quem não sabe, o irmão de Luciano Huck é gay. Marta e Fernando relembraram como foi o momento em que ele assumiu para a sua matriarca que era homossexual:
“Começamos a jantar e lá pelas tantas você falou: ‘mãe, eu sou gay’. Essa revelação foi muito inesperada para mim, me pegou de surpresa, desprevenida, algo que nunca tinha passado pela minha cabeça. Imediatamente muitos fantasmas vieram à minha mente, e eu comecei a chorar. Foi a minha reação instantânea. Tudo me dava medo, um medo do que você podia sofrer na vida, do que podia te acontecer, das dificuldades que você podia passar…”, iniciou Marta.
A mãe do apresentador, que é professora universitária e urbanista continuou: “Em momento algum, a tua família te deixou de lado, pelo contrário, você continua sempre a pessoa maravilhosa, verdadeira e afetuosa que é. Não vou dizer que tudo foi fácil, porque foram muitas novidades ao mesmo tempo, e eu fui aprendendo, passei a ver as coisas com outros olhos. Eu deduzo que a gente tem que estar aberto na vida para aprender e crescer. E todo o processo de crescimento é dolorido, mas aprendemos muito nesse processo. A única forma de você vencer preconceito é enfrentar a verdade e aceitar os processos de transformações que os filhos têm”.
+ Coronavírus: Bailarinas do Faustão estão em quarentena; Entenda
Por fim, a mãe de Luciano Huck afirmou que a escolha do filho é a mais normal possível: “Mas depois que tudo é absorvido, tudo se torna muito normal. Todos esses fantasmas viram nada. Não foi um caminho fácil nem para você nem pra gente. Mas não quer dizer que não foi bom”.