A mãe do prefeito Marcelo Crivella, Eris Bezerra Crivella, morreu nesta segunda-feira (28), aos 85 anos de idade. Segundo as informações do ‘O Globo’, ela veio a óbito em seu apartamento, em Copacabana, no Rio de Janeiro. No entanto, a causa da morte ainda não foi divulgada. Antes de mais nada, vale lembrar que o prefeito está afastado de seu cargo, e segue cumprindo prisão domiciliar.
Saiba mais detalhes da morte de Dona Eris
Sendo assim, Crivella era o único filho de dona Eris. Além disso, de acordo com as informações, ela morreu enquanto dormia. Porém, até o presente momento da publicação desta nota, a causa do falecimento é desconhecida.
+Bispo Crivella chama Raul Gil para Record, diz jornal
Filho pode não participar do enterro
Aliás, Marcelo precisará de autorização judicial para ir ao enterro da mãe, previsto para esta quarta-feira, no cemitério do Caju. A decisão cabe ao Superior Tribunal de Justiça (STJ). Eris era irmã do bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal.
+Durante ‘Jornal Nacional’, William Bonner critica Crivella após veto à Globo
Relembre – Marcelo Crivella é investigado pelo Ministério Público
Por fim, investigado pelo Ministério Público do Rio (MPRJ) no caso que ficou conhecido como “QG da Propina”, que apura supostos esquemas ilícitos na prefeitura, Crivella está preso preventivamente desde o dia 22 de dezembro deste ano (2020).
Enfim, a operação conjunta do MPRJ e da Polícia Civil prendeu preventivamente, no último dia 22, seis suspeitos de participarem de um suposto esquema de corrupção na prefeitura. Além disso, o ministro Humberto Martins, do Superior Tribunal de Justiça, atendeu a um pedido da defesa de Crivella para lhe conceder prisão domiciliar, com uso de tornozeleira eletrônica, vetando, contudo, a comunicação por telefones e computadores. Antes disso, Crivella chegou a ser encaminhado ao Presídio de Benfica.
Dudu Camargo dá opinião polêmica à respeito da prisão de Marcelo Crivella: ”Perseguido”