A cantora de música sertaneja, Marília Mendoça, 26 anos, faleceu no dia 05 de dezembro do ano passado na cidade de Piedade de Caratinga em Minas Gerais. A cantora de ”Infiel” sofreu um grave acidente de avião e não resistiu. Hoje (08/05), dia das mães, Ruth Dias, mãe da cantora está sentindo falta de sua filha e conta como é passar pela data comemorativa sem a Marília. As informações são da revista Caras.
+ Irmão de Marília Mendonça faz desabafo após morte da cantora e emociona
Na entrevista concedida à revista acima mencionada, Ruth comenta que Deus é uma das forças nas quais ela se segura para suportar a dor da perda da filha: “Não tenho como falar dessa força sem falar sobre Deus na minha vida. Porque é dele que eu busco essa força.”, diz a mãe da artista. Logo em seguida ela fala que esse é primeiro Dia das Mães sem ela: ”É meu primeiro Dia das Mães sem ela. Virão lembranças, mas não vai deixar de ser um dia alegre com as mães que eu homenageio”, relata Ruth.
+ Maraisa rasga o verbo, lembra de Marília Mendonça e enaltece Murilo Huff: “Não estava mentindo”
A mãe da cantora também explica que quer homenagear outras mães, que assim como Marília são tão fortes quanto ela: “Tem muitas mães guerreiras que eu quero homenagear nesse dia… E com as lembranças dela, que sempre foi uma boa filha, uma boa mãe.”, diz. E ainda complementa dizendo que a ligação com Deus nesse momento se faz muito importante, uma vez que se a pessoa não entende o que aconteceu e fica se martirizando com isso irá sofrer mais ainda: “Ou você abraça a dor ou vai adoecer, perder sua paz, ou você se fortalece em Deus e toca a vida em frente”, explica Ruth Dias.