A morte de Marília Mendonça em novembro do ano passado chocou o país. Quatro meses depois, a mãe da cantora, Dona Ruth deu uma entrevista à coluna Leo Dias, no jornal Metrópoles, e fez algumas revelações.
Segundo o colunista, dona Ruth abriu pela primeira vez o quarto da cantora para a equipe de reportagem. O local estava da mesma maneira que Marília deixou ao sair de casa para fazer o show em Caratinga, em Minas Gerais, onde sofreu o trágico acidente.
Maraisa faz revelação sobre momento difícil após morte de Marília Mendonça
Dona Ruth mostrou, ainda, a roupa que a cantora Marília usava no acidente, ainda suja de óleo, e o celular que Marília usava durante o voo. Num dos momentos mais emocionantes da conversa com Leo Dias, a avó do pequeno Léo desabafou: “Voltaria a vender coxinha só para ter a Marília de volta”.
No celular usado por Marília durante o voo, foi possível ver vídeos que a cantora fez dentro do avião e uma imagem toda preta, feita na hora exata da queda da aeronave, às 15h17. Nos registros Marília está no avião, entre seus companheiros de viagem, o tio e o produtor, Henrique Ribeiro, o Henrique Bahia, que também morreram na queda da aeronave.
Porém, o que mais impressionou foi uma mensagem de áudio que Marília enviou à amiga Maraisa na madrugada daquele mesmo dia. Apesar do tom de brincadeira, a cantora questionou sobre a morte: “Meu Deus, será que eu vou morrer?”.
Mãe de Marília Mendonça recebe roupa com que a filha faleceu: “Sangrando”
A reportagem em vídeo, que vai ao ar esta semana, foi feita pelo jornalista Leo Dias, que também entrevistou Ruth: “Eu voltaria a vender coxinha na rua só para ter a Marília de volta”.