MC Guimê ainda é o assunto do momento após protagonizar várias cenas de assédio em rede nacional, durante sua participação no ‘BBB23‘. O funkeiro prestou depoimento em uma delegacia do Rio de Janeiro nesta segunda-feira (20), como noticiado pelo Área VIP.
As polêmicas que o marido de Lexa se envolveu acabaram o expulsando do ‘BBB’ e colocado em maus lençóis na internet, onde muita gente vem detonando Guimê e Cara de Sapato, que também foi eliminado do reality show.
+ Leo Dias defende MC Guimê após expulsão do BBB23: ‘Não é motivo’
No entanto, Maria Cristina, mãe de MC Guimê, saiu em defesa do filho nas suas redes sociais. Em uma mensagem publicada nesta segunda (20), logo após o depoimento do filho, a mulher diz que o filho ‘caiu em uma arapuca’:
“Força! Deus está contigo, viu?! Você é uma pessoa boa. Tudo isso foi uma arapuca. Eu queria muito te pegar no meu colo, te proteger, arrancar toda essa dor para mim. Te amamos muito. Você sempre foi exemplo. O inimigo agiu, mas não permita que te faça pensar diferente, amor, orgulho das nossas vidas. Filho, estamos sempre com você até o fim”, escreveu nos stories do Instagram.
+ Felipe Prior sai em defesa de MC Guimê: “o prêmio era seu”
Leo Dias também defendeu MC Guimê
A polêmica da importunação sexual ainda está sendo muito repercutida em território nacional. No programa ‘Fofocalizando’ desta segunda-feira (20), o jornalista Leo Dias dividiu opiniões ao dizer que o que Guimê fez não é motivo para acabar com seu casamento:
“Que não é motivo para terminar um casamento, isso não é. Não é motivo. A senhora ai de casa, por favor… seu marido é santo, né? Nunca passou a mão na bunda de ninguém?”, disparou o jornalista.
+ Cancelamento de MC Guimê é comparado com o de Karol Conká e racismo é apontado: “seletivo”
A fala gerou uma reação instantânea em seus colegas de programa, que logo contestaram sua fala dizendo que o que MC Guimê fez foi um crime. Além disso, também pediram para que Leo Dias ‘não colocasse Lexa em uma fria’.
Colaborou: Hernane Freitas