Se o “Big Brother Brasil” foi tranquilo durante toda a sua décima nona temporada, faltando dois dias para a grande final, uma briga entre as melhores amigas no jogo, Paula e Hariany ocorreu na madrugada desta quinta-feira (11), durante a última festa do programa.
No quarto do reality, Hariany deu um empurrão em Paula, jogando a mesma no chão. Nas redes sociais, internautas pedem a expulsão de Hariany, que até então, está confirmada na final do game.
Ao UOL, a mãe de Paula, Adriana von Sperling, saiu em defesa de Hariany, e disse que não deseja a expulsão da sister. “Que coisa chata, mas não quero que a Hariany seja expulsa. Sei que o jogo tem regras, mas ao meu ver, elas passaram muitas coisas juntas, isso acontece, a bebida ajuda. Por mim, nada de expulsão”, falou.
“Poderia ter acontecido uma coisa mais grave, fiquei preocupada. Mas no jogo, uma ajudou a outra o tempo todo, passaram por muitas coisas juntas. Quero ver as duas na final”, finalizou Adriana.
Sobre o empurrão
A madrugada desta quinta-feira (11), no BBB19 pegou fogo. As sisters Paula e Hariany ficaram exaltadas e brigaram durante a festa ‘Internet’, que iniciou na última quarta-feira (10).
Tudo começou após Hariany tirar satisfação com Paula: “Você fala coisas sem noção que não são engraçadas, magoam as pessoas”, a mineira pediu para que a goiana explicasse o que estava acontecendo, e viu ela continuar: “Vou te falar depois, porque sou sua amiga de verdade”.
Paula então, ao não ter sua pergunta respondida disparou: “Cala a boca”. Hariany, por sua vez, foi até o quarto ouro e deu um empurrão na mineira, que prontamente foi ao chão. “Eu posso ser expulsa agora, mas me faz perder a paciência. Eu posso estar perdendo meu um milhão e meio agora, você tá entendendo?”, disse a goiana…Saiba mais!
Leia também:
BBB19: Internautas defendem Hariany e comemoram empurrão em Paula