A mãe de Paulo Gustavo, Dea Amaral, usou as redes sociais ontem, terça-feira (16), para pedir orações ao filho. Dessa forma, vale lembrar que o ator está internado por conta de complicações da Covid-19, no Rio de Janeiro.
+Marido de Paulo Gustavo, internado com Covid-19, atualiza estado de saúde do ator
Nas redes sociais, mãe de Paulo Gustavo pede para fãs apoiar o filho
“Paulo Gustavo precisou se internar por complicações do Covid. Mas graças a equipe médica e a corrente de energia e orações ele está vencendo o vírus e melhorando a cada dia. Ele está louco para voltar a fazer a gente rir.”, disse logo princípio dona Dea Lúcia em um texto divulgado em seu Instagram.
Logo em seguida, a matriarca pediu: ”que continuemos rezando em conjunto, 12h, 15h e 18h todos os dias para que ele se recupere o mais rápido possível! Não consigo responder a todos, mas agradeço todas as mensagens de carinho e fé! Estão funcionando muito!“, disse por fim.
Enfim, ainda na legenda da imagem compartilhada, a matriarca ainda escreveu: ”Minha solidariedade a todas as mães que, como eu, estão aflitas pela melhora de seus filhos. Estamos fazendo uma corrente de orações. As horas… As 15 horas e as 18 horas. Que jesus abençoe a todos.”, desabafou.
+Aos 42 anos de idade, Paulo Gustavo é internado com Covid-19 no Rio
Confira:
Aliás, além da inspiração de Paulo Gustavo, o marido do ator, Thales Bretas, também pediu orações dos fãs e amigos do artista. ”Esse vírus é realmente muito traiçoeiro, agressivo e contagioso!!!! Por favor, quem puder, fique em casa, se cuide, use máscara e álcool gel o tempo todo!!! Continuemos nas orações! Ele vai ficar bem!!!”, disse o médico na ocasião.
Mais detalhes
Em suma, o humorista foi diagnosticado com o novo vírus no último sábado (13). Por isso, foi levado a um hospital no Rio de Janeiro. De acordo com as informações de sua assessoria de imprensa, ele foi internado por orientação médica. Sendo assim, para um melhor acompanhamento de seu estado de saúde, ele foi internado.
Paulo Gustavo se diverte com filho imitando os animais: “Quem aguenta?”