Uma outra participante que ganhou bastante destaque nesta edição do ‘BBB 20‘, foi a sister Thelma. A médica, que, além de ter uma história fantástica, cativou os fãs com o seu jeito sincero, ganhou um grande apoio nesta última segunda-feira (27).
+BBB20: Enquanto curte live, Manu revela desejo para sisters
É que, em conversa com a Revista Quem, a mãe da participante defendeu, com unhas e dentes, a sua vitória no reality show. A Dona Yara, de 70 anos, revelou o porquê de achar que Thelma tem que vencer o ‘BBB 20‘ e levar para casa a bolada de um milhão e meio de reais:
“Sensação de grande alegria e vitória. Sempre acreditei nela. Não sei nem como falar da alegria que estou sentindo. Sou apaixonada pela minha filha”, iniciou a senhora de 70 anos de idade.
+Sertanejo Fernando Zor revela para quem está torcendo na final do BBB20
Segundo sua avaliação, existe um diferencial em sua filha, que a faz merecer mais o prêmio do que Manu Gavassi e Rafa Kalimann: “Ela tem uma força de guerreira por dentro. Ela herdou isso vem das mulheres da minha família. Sempre que começou alguma coisa, foi até o final com otimismo, e mantendo um ideal. Tomara que ela vença”, disse ela.
+ BBB20: Em desafio, Thelma é escolhida pelas sisters e ganha competição
Vale lembrar que Dona Yara adotou Thelma quando ela tinha ainda três dias de vida. O seu pai morreu no ano passado, durante a seleção do programa. A mãe da participante do ‘BBB 20‘ contou que, caso ela vença o programa, não vai mudar de profissão: “Mesmo se vencer, ela não vai deixar a profissão pela qual lutou, mas como ela trabalha muito, vai poder descansar um pouco, ela merece. Ela não imagina o que a espera aqui fora, a vida dela vai mudar. E ela vai ser ainda mais feliz do que é”.