A mãe de Virginia Fonseca, Margareth Serrão, sofreu um acidente durante as gravações do programa “Sabadou com Virginia”, no SBT, ocorrido há cerca de 10 dias. No entanto, a sogra de Zé Felipe só resolveu procurar um médico nesta semana, descobrindo que fraturou uma costela.
+ Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, também terá um projeto na TV aberta e detalhes vem à tona
Após o ocorrido, Margareth foi atendida no ambulatório da emissora e recebeu o aconselhamento de procurar um hospital para a realização de exames. Em seu Stories no Instagram, a mãe da influenciadora revelou mais detalhes sobre o ocorrido.
“Foi lá no ambulatório do SBT, aí o pessoal falou: ‘Vai ao médico’, foi?”, contou. Após as dores não cessarem, ela decidiu procurar atendimento médico para descobrir o que realmente aconteceu, sendo diagnosticada com uma fratura na costela número três.
Confira:
Mãe de Virginia Fonseca fala sobre amizade com Leonardo
Durante uma entrevista para a revista Quem, Margareth Serrão abriu o coração sobre sua amizade com Leonardo, sogro de Virginia Fonseca. Falando sobre sua relação com o cantor, ela afirmou que ambos se dão muito bem.
+ Após treta de tatuagem, Poliana Rocha expõe a verdadeira relação com a mãe de Virginia Fonseca
“Nossa relação é maravilhosa. Além de sermos avós, ele é sogro da minha filha e eu sou sogra do filho dele. E ele é meu ídolo! Eu sou apaixonada pelo Leonardo cantor. Leonardo, como pessoa, como amigo, é muito maravilhosa a nossa relação“, contou.
Segundo Margareth, é estranho ter uma relação de amizade com alguém que sempre considerou um grande ídolo. “É a coisa mais engraçada do mundo. A ficha nunca cai. A ficha nunca caiu de ter uma relação de amizade com o meu ídolo. Eu sou fã, mas temos a nossa convivência do dia a dia, nós somos amigos. Então, é preciso saber separar isso de amigo e ídolo”, afirmou.