Portal MSN

MSN

Mãe de Virginia Fonseca publica novo registro de José Leonardo no hospital: ‘Dor de vê-lo assim’

Margareth Serrão revelou que o neto está melhorando após a internação.

-

-

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
José Leonardo e Margareth Serrão – Reprodução/Instagram

Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, compartilhou em seu perfil no Instagram neste domingo (02), uma atualização sobre o estado de saúde de José Leonardo, que foi internado com bronquiolite.

- Continua após o anúncio -

José Leonardo é diagnosticado com grave doença e Virginia Fonseca desabafa: ‘meu coração ta quebrado’

A avó coruja falou sobre a dor de ver o netinho na atual condição, confortando o público ao revelar que ele já está melhorando. “O nosso baby está internado, mas não perde a alegria e simpatia”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

“Eu aqui com o coração e alma com dor de vê-lo assim, e na oração”, continuou. Serrão revelou que o neto já está melhor, afirmando que continuará a orar por sua melhora. “Graças a Deus já está melhor. Deus está no comando de tudo!!! Amorzinho da vovó”, completou a mãe de Virginia.

Confira: 

- Continua após o anúncio -
José Leonardo no hospital – Reprodução/Instagram

Internação de José Leonardo

Virginia Fonseca publicou um registro neste último sábado (01) mostrando José Leonardo no hospital. A influenciadora disse que o pequeno foi diagnosticado com uma bronquiolite, precisando de tratamento intensivo.

O que é bronquiolite? Entenda doença de José Leonardo, filho de Zé Felipe e Virginia Fonseca

Ela tinha como objetivo fazer uma surpresa para Zé Felipe durante um de seus shows, mas precisou mudar os planos para cuidar do herdeiro. “Hoje tive a clara certeza de que nós fazemos um plano e Deus faz outro!! Tinha combinado tudo pra ir pra Florianópolis fazer uma surpresa pro Zé, curtir o show dele, mas Deus tinha outro combinado…”, destacou. 

“José ta com bronquiolite, não está grave mas precisando de tratamento intensivo!!!”, contou. O cantor também lamentou não poder estar presente neste momento devido a apresentação, demonstrando estar bastante preocupado com o herdeiro, que precisou ir às pressas para o hospital.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.