Jovita Belfort, mãe do lutador Vitor Belfort, usou o Instagram nesta sexta-feira (30) para falar sobre a possibilidade da filha desaparecida, Priscila Belfort, ter sido encontrada. Apesar da semelhança, a jovem apontada nas redes sociais não é a irmã do lutador.
Jovita mostrou algumas imagens de uma moça que foi confundida com a filha perdida.
“Quero agradecer a todos q tem falado comigo por WhatsApp, por face, pelo IG, pelo carinho, pela atenção e pela força. Faz 4 dias que entrei em contato com o autor da foto, conversamos a foto foi tirada em Cotia. o autor da foto foi muito sincero, a moça tomou um suco e conversou um pouco, meio desencontrada, mas foi logo embora e ainda não retornou ao local da foto. Realmente ela lembra um pouco, mas tem muitos pontos diferentes da Priscila”, escreveu Jovita ao iniciar o texto.
+Vitor Belfort posta texto emocionante para irmã desaparecida desde 2004
“Eu e minha família conversamos, analisamos e temos, infelizmente, a certeza que não é a Priscila. Até porque, hoje, Priscila tem 45 anos indo para 46 anos e a moça não tem essa idade. Mas deve ser de outra família que está a procura dela”, continuou ela.
Em outro trecho, a mãe de Belfort comentou que esse não foi o primeiro engano que cometeram envolvendo a herdeira desaparecida. “Há 2 anos aconteceu a mesma coisa em Santos e a moça q pensaram q poderia ser a Priscila foi levada para uma delegacia lá ela foi identificada e voltou para a família”, contou.
+Vitor Belfort e Joana Prado comemoram 15 anos de casamento
Ela não deixou de agradecer o carinho e as mensagens que recebe na luta para encontrar a filha, pedindo que as orações continuem sendo feitas.