O falecimento do jovem cantor Arhur Singer, que ganhou visibilidade em todo o país por conta de sua participação em um reality show musical da Record TV, despertou um sentimento de profunda tristeza nos internautas por meio das redes sociais. O garoto tinha apenas 13 anos de idade e foi sepultado no último sábado, dia 08 de abril, na cidade de Suzano, situada em São Paulo.
Em entrevista concedida ao portal Splash, do UOL, Adriane Meire, que é a mãe de Arthur Singer, falou sobre os dolorosos sentimentos nutridos em seu íntimo em meio à árdua missão de sepultar o próprio filho. “Indo embora do sepultamento do meu filho, com o coração grato, mas com muita tristeza. Nenhuma mãe gosta de deixar seu filho, em qualquer lugar que seja. Em um cemitério, então, menos ainda”, desabafou.
+ Causa da morte de Arthur Singer, ex-participante do ‘Canta Comigo’, é revelada
De acordo com Adriane Meire, Arthur Singer era um garoto intenso, que demonstrava muita pressa para alcançar os seus objetivos pessoais, razão pela qual foi vitorioso em meio a todos os projetos que preparou para a sua vida. Por isso, o sentimento da mãe é de gratidão pelas experiências que o herdeiro conseguiu ter, muito embora nutra um enorme vazio em seu íntimo diante da precoce despedida.
Arthur Singer perdeu a sua vida na última quinta-feira, dia 06 de abril, por conta de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico. A causa do falecimento trouxe um grande pavor nos familiares, uma vez que o cantor não tinha nenhum histórico de problemas relacionados a esta natureza.
+ Morre Arthur Singer, ex-participante do ‘Canta Comigo Teen’, aos 13 anos
O grande momento da carreira de Arthur Singer aconteceu em 2021, quando participou da segunda temporada do reality show Canta Comigo Teen, transmitido pela Record TV. Durante as suas apresentações, o rapaz conquistou 87 dos 100 jurados, rendendo uma atuação marcante para a história do programa de televisão.