Portal MSN

MSN

Mãe diz que Paulo Gustavo sabia que morreria ainda jovem: ‘o tempo todo ele falava’

Em coletiva de imprensa para a divulgação do novo filme de Paulo Gustavo, Déa Lúcia comentou sobre os medos do filho.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

 

- Continua após o anúncio -
Paulo Gustavo e Déa Lúcia (Foto – YouTube)

Paulo Gustavo, que faleceu há aproximadamente um ano e meio, terá um novo filme lançado. Filho da Mãe será disponibilizado pela Amazon Prime e contou com uma coletiva de imprensa para a divulgação dos detalhes da obra. Na ocasião, diversos momentos felizes protagonizados pelo humorista foram rememorados por sua mãe, pelo viúvo e pela diretora da produção.

De acordo com apurações do portal Contigo!, Déa Lúcia, a mãe de Paulo Gustavo, disse acreditar que o filho, de certo modo, previa o seu falecimento ainda jovem. Segundo ela, o humorista a todo instante falava sobre o assunto e, em seu dia a dia, buscava resolver todas as coisas o mais depressa possível, como um indicativo de que o seu tempo estava curto.

Paulo Gustavo recebe homenagens após estreia de Filho da Mãe

- Continua após o anúncio -

“O tempo todo ele falava em morte. Parece que ele sabia que isso ia acontecer. Tudo tinha que ser muito corrido, fazer tudo depressa e ele era desse jeito”, detalhou a matriarca.

Thales Bretas, a seu turno, recordou outro grande medo do marido com relação à morte: o de perder a mãe. Segundo ele, Paulo Gustavo foi flagrado em diversos momentos chorando às escondidas com o temor de que algo acontecesse com Déa Lúcia, hoje com 75 anos de idade.

- Continua após o anúncio -

Thales Bretas anuncia estreia do filme de Paulo Gustavo: “dia muito especial”

Por conta do amor e sentimento de proteção que guardava por sua mãe, Paulo Gustavo enxergou no novo filme mais uma possibilidade de homenageá-la, conforme recordou a diretora Susana Garcia. “‘Essa aqui vai ser provavelmente a última grande alegria profissional da minha mãe’. E, na verdade, foi a última alegria profissional dele”, disse.

O ator faleceu no dia 04 de maio de 2021 após permanecer internado por várias semanas. Paulo Gustavo foi infectado pelo coronavírus no auge da pandemia e desenvolveu diversas complicações subsequentes, as quais provocariam o seu falecimento. O episódio rendeu uma onda de comoção em todo o país.

Colaborou: Henrique Furtado.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!