Elisa Leite, mãe do filho caçula de Cristiano Araújo, abriu o jogo sobre a maternidade após a morte do cantor em 2015. Ao ser questionada por um internauta sobre a falta do pai durante a criação de Bernardo, de 11 anos, a criadora de conteúdo afirmou que, apesar de receber o apoio da família, ele faz muita falta.
De acordo com Elisa, ela segue comprometida com a formação do filho, mas entende que o pai faz grande falta durante esse processo. “Não ter alguém para dividir as responsabilidades na criação de uma pessoa, de tomar decisões sobre o futuro dele, na formação, não ter ajuda para levar, buscar, ensinar… Sou muito bem amparada pela minha família, mas o papel de pai faz falta e sempre vai fazer”, revelou.
Apesar da morte de Cristiano, a influenciadora também acredita que ele está presente espiritualmente, ajudando-a a cuidar de Bernardo como uma espécie de guia. “Mas, graças a Deus, eu tenho certeza de que, de onde ele estiver, ele guia minhas decisões sobre a vida do nosso filho”, afirmou.
O cantor também é pai de João Gabriel, de 15 anos, fruto de seu relacionamento com Luana Rodrigues. Um dos grandes nomes da música sertaneja na época, Cristiano Araújo faleceu em junho de 2015 durante um grave acidente que também vitimou sua namorada, Allana Moraes.
Confira:
Irmão de Cristiano Araújo homenageia o cantor
Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo, usou seu perfil nas redes sociais na última segunda-feira (24) para homenagear o cantor. Relembrando sua morte, ele afirmou que já se passaram 9 anos de muita saudade.
“9 anos de saudades”, escreveu, recebendo o carinho de seus seguidores. “Nossa, passa muito rápido, mas sempre estará presente em nossos corações”, afirmou uma internauta. “Eternos! O que temos para sempre é saudades”, completou outra.