Elisa Leite, mãe de Bernardo de 10 anos, filho do cantor Cristiano Araújo, que faleceu em 2015, usou as redes sociais, nesta quarta-feira (25), para fazer um desabafo sobre a dificuldade de criar o menino sozinha, tendo que arcar com todos os custos da criança. O sertanejo perdeu a vida num trágico acidente de carro em Goiás.
“Tem umas coisas que, de verdade, eu não sei como até hoje eu não me acostumei. Tem que se acostumar. Mas assim, eu fico indignada, sabe? Quanto mais esses meninos crescem, mais temos um custo com eles, e sozinha não é brincadeira não, viu? Nossa senhora”, disse.
+ Confirmada a data de lançamento da música inédita deixada por Cristiano Araújo
Mais sobre o caso
Segundo Elisa, ainda há questões a serem resolvidas mesmo após 8 anos da morte do cantor sertanejo. Ressaltando que os bens do sertanejo ainda é motivo de briga na Justiça, já que o tendo em vista que o sertanejo não tinha testamento e ainda era pai de duas crianças, sendo mães diferentes e nunca foi casado no papel.
“Tem época que eu fico indignada de não resolver o que tem que ser resolvido, enfim, seguimos. A mãe sempre quer dar o melhor para os filho, é a vida, mas tá bom, que venha muito trabalho, mas muito trabalho mesmo”, finalizou influenciadora digital.
Vale lembrar que Cristiano Araújo completaria 37 anos no último dia 24 de janeiro, e a fortuna do cantor continua rendendo até hoje com suas produções e músicas. Ele ainda é muito homenageado, tendo em vista que Jorge & Mateus, dupla que era um dos melhores amigos do sertanejo, relançou um dos sucessos deles, a canção ‘Tempo ao Tempo’, desta vez, com a voz de Cristiano Araújo em forma de tributo.
Elisa Leite, mãe do Bernardo, fruto do relacionamento com o Cristiano Araújo, desabafou por arcar sozinha com todos os custos do filho pic.twitter.com/zzKYYieZSD
— FOFOQUEI (@FOFOQUEl) January 25, 2023
+ Felipe Araújo comove com homenagem no dia em que Cristiano Araújo faria aniversário