Como já noticiamos anteriormente, morreu neste último sábado (27) o modelo Tales Cotta Soares, aos 26 anos. Ele sofreu um mal súbito durante um desfile da São Paulo Fashion Week (SPFW), a semana de moda da capital paulista.
Nas redes sociais a mãe do jovem, Heloisa Cotta, publicou um comunicado esclarecendo os boatos sobre sua saúde. Ela disse que o filho nunca deixou de se alimentar corretamente e que realizava exames periódicos.
“Gostaria de deixar claro aqui, principalmente para algumas matérias da mídia, que o Tales Cotta não estava sem se alimentar porque eu como mãe sempre me preocupei com a saúde dele também. Poucos minutos antes do desfile, perguntei se havia se alimentado e ele me respondeu que tinha comido bastante. Que tinha de tudo no backstage. Informo também que ele não sofria de epilepsia e que epilepsia não mata. Sempre teve muita saúde e sempre se cuidava com exames periódicos, portanto as fatalidade acontecem e era a hora dele. Estamos todos aqui de passagem. Só não quero que as mídias comecem a inventar histórias para venderem informação falsa. Agradeço o carinho de todos. Os que o conheciam, que não são poucos, e os que não o conheciam. Meu filho era um menino de ouro. Não tinha vícios. Vai me fazer muita falta…”, escreveu.
Segundo o jornal Extra, o velório de Tales Cotta será realizado na Capela do Hospital Cesar Leite em Munhuaçu, Minas Gerais, cidade natal do rapaz. O enterro está marcado para as 17h de segunda-feira, dia em que o corpo deve chegar na cidade.
+ Mariana Goldfarb desabafa após viver momentos de pânico: “Achei que ia morrer”
Arlindo Grund lamenta morte de modelo na SPFW
O apresentador do SBT, Arlindo Grund, resolveu se manifestar em sua rede social, após a tragédia que aconteceu neste último sábado (27), na São Paulo Fashion Week, onde um modelo acabou morrendo.
Arlindo estava presente no evento no momento em que o modelo sofreu um ataque e desmaiou no meio do desfile. O falecimento do mesmo se deu no backstage do evento de moda. Veja o que ele disse!
Veja também: