O novo coronavírus fez mais uma vítima, e dessa vez morreu Dolors Sala Carrió, mãe do técnico Pep Guardiola. A pandemia já matou milhares de pessoas em diversas partes do mundo e vem causando muita preocupação.
A mãe do técnico do clube Manchester City tinha 82 anos, e estava em Barcelona, na Espanha. Além de Pep, Dolors deixa o marido, Valetí Guardiola, mais duas filha, Olga e Francesca, e um filho, Pere.
+ Músico famoso morre após contrair o coronavírus
Nas redes sociais oficial do City, o clube lamentou a morte da mãe do técnico da equipe através de um comunicado. “A família Manchester City está arrasada ao relatar a morte de Dolors Sala Carrió, mãe de Pep, em Manresa, Barcelona, depois de contrair o coronavírus. Todo mundo associado ao clube envia sua mais sincera condolência neste momento mais angustiante para Pep, sua família e todos os seus amigos”, diz a nota.
Vale lembrar que há cerca de duas semanas Guardiola doou um milhão de euros para a Fundação Àngel Soler Daniel, administrada pelo Collegi de Metges, em Barcelona, que luta contra o coronavírus.
A Espanha é um dos países que foi mais atingido pelo novo coronavírus, e por lá já foi registrado mais de 135 mil casos de pessoas infectadas com o vírus. Até o fim da manhã desta segunda-feira (6) já tiveram ao todo cerca de 13.055 mortes.
+ Morre ator de ‘Star Wars’, mais uma vítima do novo coronavírus
Outra vítima dessa nova doença foi a atriz Lee Fierro, que participou do filme “Tubarão”, morreu aos 91 anos de idade, vítima do novo coronavírus. Segundo informações da revista Variety, a estrela de Hollywood, que ficou conhecida por interpretar a personagem Mrs. Kintner no longa, veio da ilha Martha’s Vineyard, em Massachusetts, e atualmente estava morando em uma casa de repouso em Ohio. Saiba mais!
+ Morre cantor americano vítima do coronavírus (Codiv-19)