Eita! Se depender da mãe da participante Gizelly, confinada no reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil, o ‘BBB 20‘, o brother Felipe Prior não será nada feliz se tiver um relacionamento com a moça.
+ BBB20: Marcela cai no choro com atitude de Daniel e dispara: “Não vamos conseguir mais te proteger”
Em conversa com o jornal carioca Extra, a mãe da advogada, Márcia Machado, de 49 anos, comentou sobre um possível romance entre os dois dentro e fora da casa. Vale lembrar que Felipe Prior e Gizelly ainda não têm nada, no entanto, no início do reality show, eles trocaram beijos.
No entanto, se depender a aprovação da mãe, este romance não irá para frente. Ela explicou os motivos para isso na entrevista concedida ao pediódico: “Não aprovo, não. Ele a destratou em alguns momentos na Casa. Colocou a minha filha no paredão para que ela saísse. Mas o Prior não sabia a força que Gizelly tem aqui fora”, disse Márcia Machado.
+ BBB20: Felipe Prior explana sobre planos de namoro com Gizelly
Ainda na entrevista, ela também revelou que, caso seja isso que a filha queira, ela terá que aceitar Felipe em sua família, afinal não é, o futuro é uma verdadeira caixinha de surpresas:
“As minhas críticas não são pessoais (são em relação ao jogo). Acredito que pessoas ruins não sejam escolhidas para entrarem no Big Brother. Aqui fora, seja o que Deus quiser. Mas se for dos planos de Deus que o Prior seja pai dos meus netos… o futuro a gente não sabe. Deixa acontecer”.
+ BBB20: Victor Hugo e Pyong conversam sobre comportamento no jogo
Por fim, ela fez uma revelação sobre a vida pessoal de Gizelly, parceira de Prior no confinamento. É que a advogada do ‘BBB 20‘, pretende ter muitos filhos: “uns seis, família grande”, disse ela, que também tem o sonho de ser avó.