Gugu Liberato nos deixou em meados de novembro do ano passado, vítima de um acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos, mas de lá pra cá, todo o escândalo relacionado ao processo da disputa sobre a herança do apresentador de 60 anos está deixando os familiares de cabelo em pé.
Uma verdadeira reviravolta acerca do processo de divisão da fortuna milionária do artista, que assinou o testamento em 2011, trouxe a esposa, Rose Mirim di Matteo, que recorreu na Justiça para obter direito sobre a quantia avaliada em mais de R$ 300 milhões.
+ Record vive impasse com definição de apresentadores para programas de Gugu Liberato
Mãe do apresentador da Record, Maria do Céu, de 90 anos, abriu o jogo pela primeira vez acerca da morte do apresentador, e em entrevista concedida à revista Veja, a matriarca da família desabafou e não escondeu seu sentimento de decepção sobre a esposa do filho. “A gente era uma família muito feliz (chora). Nunca vou perdoar a Rose por ter mentido para mim, dizendo que iria fazer um retiro religioso enquanto largou meus netos sozinhos nos Estados Unidos para vir ao Brasil armar essa briga na Justiça. Quando o Gugu estava aqui, a família almoçava inteira na casa dele aos domingos”, disparou.
+ Vida íntima de Gugu Liberato entra em acordo judicial após escândalo sobre herança
Sentindo uma saudade inexplicável pelo seu filho querido, a mãe do animador lamentou e acredita que Gugu, ou Toninho, como carinhosamente o chama, “está olhando por ela”. “Quando começo a chorar, falo assim: ‘Meu filho, por favor, faça com que eu não chore mais’. Lá do céu, o Toninho está olhando por mim. Eu choro muito, sempre escondido dos outros filhos. Tenho muitas saudades”, disse.
+ Após morte de Gugu, SBT planeja volta de famoso programa com dupla sertaneja
Veja também:
Justiça determina valor de pensão de Rose Míriam, viúva de Gugu Liberato