Para quem não sabe, ou pelo menos não se lembra, por volta de meados de 2010, Vera Gimenez, mãe da apresentadora Luciana Gimenez, havia sido diagnosticada com um câncer na coluna, e mesmo após mais de dez anos, ainda acumula sequelas da grave doença, ao qual hoje se submete a mais uma etapa decisiva do tratamento contra a enfermidade.
+ Luciana Gimenez se torna estrela de propaganda ‘grátis’ nas redes sociais
Aos 72 anos, a artista realizou pouco mais de dez sessões de radioterapia e está cedendo aos cuidados em dose dupla com risco de contrair o novo coronavírus. Em entrevista concedida ao jornal Extra, ela explicou: “Estou ótima, só que com a imunidade baixa. Essa já é a segunda recidiva, mas está tudo sob controle. As sessões de radioterapia foram para destruir os pontos onde estava o câncer nos ossos”, disse.
+ Luciana Gimenez tem dificuldades para vender seu tríplex de R$ 70 milhões
Seguindo as recomendações médicas de se manter em quarentena, é a terceira vez em que a atriz enfrenta um tumor, visto que em 1994 foi diagnosticada com um câncer de mama, enquanto em 2004, com câncer na costela. Guerreira, seus cuidados estão sendo, de fato, redobrados, mas com uma grande preocupação sobre os seus funcionários, que suspenderam as atividades devido o isolamento social.
+ Luciana Gimenez suspende grande evento infantil em São Paulo devido coronavírus
Em concordância com as declarações do Governo Federal, ela assegura: “Sou a favor que jovens que não convivem com grupo de risco voltem a trabalhar agora em abril. O país não pode ser destruído. O Brasil não é a China e nem os Estados Unidos que possuem um clima frio rigoroso”, disparou.
+ Luciana Gimenez faz revelações inéditas sobre romance com empresário e implanta mistério