Se enquanto Munik Nunes está num clima total de romance com o mais novo namorado, o cantor sertanejo Caio César, por outro lado, os seus pais estão num verdadeiro pé de guerra. Eles, que já são separados, protagonizaram uma briga polêmica e que foi toda registrada pela própria Doracy Nunes, mãe da campeã da temporada de 2016 do ‘Big Brother Brasil’.
+ Munik Nunes faz revelações inéditas sobre namoro com sertanejo Caio César
Segundo ela, os dois se separaram desde o dia 24 de outubro do ano passado, e no dia seguinte, Werinston Leriani havia levado a nova namorada para dormir em casa. Meses após o término, ela resolveu voltar ao local para recolher suas coisas. “Está fazendo arruaça aqui”, gritou o homem.
+ Munik Nunes toma atitude após teste positivo para coronavírus do namorado sertanejo
“Vou fazer. Cadê o homem que você posta que é isso e aquilo? Você não é nada. Você é um homem escroto. Ele não quer deixar eu levar minhas coisas, eu vim buscar. Você é um escroto, o que é seu esta guardado, viu?”, retrucou Dora, que não poupou a atual do seu ex-marido e fez acusações polêmicas. “Não tirei nem minhas roupas ainda e ele já colocou mulher aqui dentro. Tanto que ele é um homem certo, um homem que posta na rede social que é integro, que é isso, aquilo. As coisinhas dela já estão tudo aqui. Não vou mostrar a cara dela para ela não ficar conhecida, porque ela quer fama e não vou dar essa fama para ela não”, afirmou.
+ Munik Nunes surge com machucados e surpreende após revelação
Evidentemente enraivada, Dora Nunes prosseguiu com o desabafo e lamentou o fato da mulher de Werinston não se fazer presente no local. “Gente, eu estou tranquila em relação a ele. O meu negócio é que tinha feito um acordo com ele, ele não quis. Tudo que eu propus para ele, ele acha dificuldade. E eu não tenho advogado, nem nada. Eu estou tirando as coisas da minha filha, porque as minhas mesmo eu vou para a justiça”, concluiu.
Mãe de Munik Nunes protagoniza barraco com o ex-marido e faz denúncia polêmica, confira: