Conforme foi compartilhado aqui no seu Área VIP anteriormente, a mãe do cantor Wesley Safadão se envolveu numa polêmica daquelas e que rendeu grandes comentários na mídia. Isso porquê, para quem não sabe, foram feitas denúncias sobre Dona Bill, de que a mesma estaria atrasando o salário de funcionários da sua empresa W2Farma, e que os mesmos haviam estado sem receber desde novembro de 2019.
+ Wesley Safadão anuncia projeto para arrecadar fundos contra o coronavírus
A família da matriarca da família, por sua vez, é detentora de de alguns estabelecimentos que vão de posto de gasolina à distribuidora de remédios, na pacata cidade de Aracoiaba, no Ceará. Mas, a problemática conseguiu ganhar um novo capítulo mas que foi som para os ouvidos daqueles que acompanhavam a história.
+ Sertanejo Gusttavo Lima desbanca Wesley Safadão e conquista nova marca histórica
Isso porquê, de acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os funcionários já foram pagos após a dívida que já perdurava há mais de três meses. De acordo com a assessoria jurídica de Dona Bill, existe fortes conversas entre fornecedores para a quitação dos débitos em questão.
+ Evangélico, Wesley Safadão se batiza nas águas do rio Jordão e emociona com relato
Numa entrevista recente e feita ao jornalista Leo Dias, a mãe de Wesley Safadão comentou as acusações. Sem meias palavras, Dona Bil confirmou a denúncia e explicou os motivos dos vencimentos. “É verdade, estamos passando por uma grave crise, há muito tempo, e desde novembro não conseguimos cumprir com o compromisso do salário. Já coloquei um mês em dia e em março havia a previsão de colocarmos mais um”, disse ela.