Nestes últimos dias, uma verdadeira polêmica envolvendo a mãe do cantor Wesley Safadão veio à tona. É que, de acordo com denúncias recebidas pelo jornalista Leo Dias, Dona Bil está atrasando o salário de funcionários da sua empresa W2Farma. Segundo as informações, alguns funcionários estão desde novembro de 2019 sem receber os seus devidos vencimentos.
+ Wesley Safadão comemora aniversário da mãe com foto antiga e surpreende a web
Em conversa com o jornalista e colunista do UOL, a mãe de Wesley Safadão comentou as acusações. Sem meias palavras, Dona Bil confirmou a denúncia e explicou os motivos dos vencimentos não serem pagos:
“É verdade, estamos passando por uma grave crise, há muito tempo, e desde novembro não conseguimos cumprir com o compromisso do salário. Já coloquei um mês em dia e em março havia a previsão de colocarmos mais um”, disse ela.
+ Wesley Safadão pede opinião dos fãs sobre visual ao longo da carreira
A família de Dona Bil, que é dona de alguns estabelecimentos que vão de posto de gasolina à distribuidora de remédios, na pacata cidade de Aracoiaba, no Ceará. Segundo a empresária, a empresa que está envolvida na polêmica nunca deu lucro:
“Nestes negócios, sou dona da W2 e sócia na WS, do Wesley. O posto de gasolina é do meu filho. E tem outras coisas. Cada um vai ganhando seu dinheiro. Infelizmente na W2 tivemos esse problema, mas é um sonho meu essa empresa. Algumas pessoas da empresa tomaram decisões erradas e levaram ela a esta situação crítica. Eu, como dona, tenho que arcar com os prejuízos”, disse.
+ Depois de causar no Carnaval, Wesley Safadão viaja de férias ao lado da mulher
Vale lembrar que a maior parte da fortuna de Dona Bil vem da música. Questionada sobre o motivo da mãe de Wesley Safadão ter tantos negócios, ela foi sincera: “É para quando a carreira do Wesley não existir mais, um dia, quando ele parar, e eu espero que isso seja em breve”.