A presença das filhas gêmeas do cantor Luciano Camargo vem causando um certo incomodo em alguns pais da escola em que elas frequentam. O motivo? Uma viagem recente que o sertanejo fez com a família para a Itália.
Isabella e Helena, que estão com 10 anos de idade, estudam em uma instituição localizada em São Paulo, e voltaram a frequentar às aulas normalmente após curtirem alguns dias de férias ao lado dos pais.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, como a família estava na Europa, mais precisamente na Itália, onde várias pessoas foram diagnosticadas com coronavírus, a mais nova epidemia que vem atingindo o mundo, os pais estão preocupados com a possibilidades das meninas terem contraído a doença e assim passar para as demais crianças.
+ Sertanejo Luciano Camargo faz reflexão sobre mudanças
“Por mais que a mãe tenha dito que fez exame e que teve zelo, eu desconheço exames que detectem o vírus. O vírus fica incubado até 20 dias dentro do organismo. Acho que não foi honesto. Não é justo os nossos filhos não irem pra escola e os dela ir. Por que a escola tem um peso e duas medidas?”, questionou uma mãe.
Ainda segundo a publicação, Flávia Camargo, a mãe das gêmeas, afirmou que em nenhum momento a escola proibiu as suas filhas de irem às aulas, mesmo após as diversas reclamações feitas por outras mães.
+ Luciano Camargo faz homenagem para as mulheres da sua vida
Vale lembrar que o coronavírus vem causando um grande impacto no mundo e principalmente na Itália, isso porque na região a epidemia já custou a vida de cerca de 400 pessoas e agora o país está entrando em quarentena, para que aja o menor contato possível entre os moradores para evitar ainda mais o avanço da doença.
No começo da semana a jornalista Ilze Scamparini, correspondente da TV Globo, se emocionou ao falar sobre a situação que o país está vivendo: “É uma situação difícil de definir. Você não pode deixar ninguém entrar na sua casa, existe um medo coletivo que une as pessoas, mas que, ao mesmo tempo, as separa”. Saiba mais!