Depois de uma longa batalha contra um grave problema nas mãos, o maestro João Carlos Martins, um dos maiores músicos brasileiros, anunciou sua despedida da carreira de pianista.
A última apresentação com o instrumento foi no palco do ‘Fantástico’, no último domingo, dia 17.
Antes de se submeter a uma cirurgia para acabar de vez com as dores que o acompanham há tantos anos, o maestro tocou “Eu sei que vou te amar”, que foi interpretada pela cantora Anitta.
Em entrevista à apresentadora Poliana Abritta, João Carlos Martins falou sobre as 23 cirurgias que enfrentou ao longo da vida.
+ Saiba detalhes sobre a briga entre Anitta e Pabllo Vittar
Anitta fala sobre preconceito contra funk
A participação de Anitta no ‘Domingão do Faustão‘ do último domingo (17), foi para lá de agitada. A cantora levou o público ao delírio com os hits ‘Vai Malandra‘ e seu novo sucesso ‘Terremoto‘, em parceria com o Mc Kevinho.
Durante a tradicional conversa com o apresentador, Anitta abriu o jogo sobre diversos assuntos. Quando questionada sobre o preconceito no funk, a cantora respondeu: “Olha, espero que um dia acabe, mas segue tendo. Hoje em dia eu não ligo muito, já passei por muita coisa”, afirmou.
A morena também respondeu como lida com as fofocas sobre sua vida….Saiba mais!
+ Pitty se recusou a cantar com Anitta em programa da Globo, revela biografia
Neymar é o culpado de Anitta e Bruna Marquezine não se falarem
O jornalista Leo Dias, que fez uma biografia não autorizada de Anitta, deu uma palhinha de um caso que está presente no livro envolvendo a atriz Bruna Marquezine.
Segundo ele, o atacante do PSG, Neymar Jr, que viveu idas e vindas com a atriz antes do término final, em outubro do ano passado, teria ficado com Anitta… Confira!
Veja também:
Anitta fala sobre os projetos para 2019: ‘Overdose de Anitta’