A cantora Maiara, da dupla com Maraisa, desceu do salto e rebateu os haters ao realizar um desabafo durante apresentação no São João de Caruaru, em Pernambuco, na última sexta-feira, 21 de junho. No palco, a beldade revelou ao público que, no camarim, uma pessoa (que não foi identificada pela sertaneja) fez críticas e colocou defeito em sua voz.
Diante do público presente no evento junino de Caruaru, Maiara desabafou: “Antes de entrar aqui, eu tava no camarim. Do nada, uma pessoa chegou pra mim e falou um monte de coisa da minha voz, botando defeito na minha voz. Eu canto há 10 anos. Minha voz é feia? Ela tem defeito? Eu tenho alguma coisa que me impeça estar cantando aqui?“, perguntou ela ao público, que respondeu com “não“.
+ Sertanejo Hugo confirma affair com Maiara: “estamos curtindo a vida”
Em seguida, ela seguiu com o relato e afirmou: “Eu me senti uma bosta no camarim. Eu não sou a pessoa mais bonita, gente boa, não tenho a voz mais linda e não sou a mais perfeita. Eu também erro, mas olha só onde tô hoje. Só quero agradecer, do fundo do coração, a cada um de vocês. Porque vocês são o motivo de que tudo que fiz na minha vida, eu fiz certo. São vocês que vão me qualificar, não é qualquer um não, desculpa o desabafo“, terminou ela, mas exaltada.
Veja o vídeo:
Web reage a polêmica de Maiara
Nos comentários feitos nas redes sociais, o público disparou: “Ela não tá com a voz ruim, está apenas sem energia, devido a sua alimentação restrita“, disse uma. “Pior que é verdade, algo não está certo“, disse outra. “Acho que ela precisa de ajuda, oh meu Deus“, comentou mais uma, na página Conceito Sertanejo, divulgador do vídeo acima.
+ Maiara abre o jogo e explica bronca em fã durante show: ‘Colocando pessoas em perigo’