As cantoras Maiara e Maraisa romperam o silêncio e comentaram pela primeira vez sobre o show que realizaram em Palmas, no Tocantins, aonde ocorreu um grande tumulto devido a um tiroteio seguido de morte. Sendo assim, ainda abaladas com a triste situação, ambas artistas descreveram como tudo teria acontecido.
Dessa forma, em um áudio enviado para Leo Dias, Maiara iniciou comentando a situação: “Estava tudo perfeito, a gente já podia ter entregado (finalizado) o show, estávamos cantando ‘Evidências’ (…) Por volta de 3h, as pessoas começaram a correr e ouvimos tiros. A Maraisa me avisou pelo ponto de comunicação e em menos de 2 minutos estávamos fora do evento, porque temos um protocolo de segurança. Infelizmente, houve tiros seguidos de morte”, detalhou a cantora.
+ Maraisa é pedida em casamento por Fernando Mocó durante show que terminou com morte
Na sequência, Maraisa revelou que avistou de longe um inicio de confusão, afirmando que a sua irmã chegou a notar um homem armado no local, desabafando com sua equipe que logo tomaram as medidas de segurança, retirando elas do palco às pressas.
“A gente estava em cima do palco e vi uma confusão se formando.Aí eu avisei a Maiara que do lado esquerdo (do palco). A Maiara chegou a ver uma pessoa armada, eu não vi nada. Meus seguranças me tiraram do palco. Atrás do palco também estava uma confusão danada. Chegaram a derrubar a grade, um salve-se quem puder”, descreveu ela.
Mais sobre o show de Maiara e Maraisa
Sendo assim, ainda segundo a reportagem, a dupla sertaneja também lamentou a grande confusão, uma vez que, até então, o evento estava bom. Por fim, ainda de acordo com Leoa Dias, o evento foi promovido para comemorar o aniversário da cidade.
+ Maraisa surge aos beijos com Fernando Mocó: ‘’O amor é maravilhoso’’