Nesta segunda-feira, 8 de janeiro, Maiára Quinderolly usou as redes sociais para contar aos seus seguidores o resultado do teste de DNA feito pelo jogador Jô para confirmar se é ou não pai de seu filho, João Gabriel, de um ano, após ser muito questionada sobre o assunto. O bebê nasceu de uma relação extraconjugal do atleta com a famosa.
“Olá, meus amores! Olha só que interessante! Ontem vocês me perguntaram bastante quando sairia o resultado do teste, do exame de DNA, e saiu o exame, gente! Eu estou pasma com o resultado, assim. Realmente eu não esperava por isso, sabe? Não esperava mesmo”, iniciou Maiára Quinderolly, através dos Stories do Instagram.
+ Maiára Quiderolly pede desculpas para filho por ter escolhido o jogador Jô como seu pai: “perdão”
Adiante, a influenciadora relatou o que o jogador falava sobre o assunto: “Ele falou com tanta certeza, tantas vezes, que o filho não era dele, que falei: ‘caramba!'”. Ela completou: “Pois bem, eu poderia ter ficado quieta, resolvido as coisas no particular, mas ele preferiu ir na internet e falou com tanta certeza que não era dele, que eu falei: ‘gente, será que eu dormi e acordei grávida?’ Porque não é possível, né?”.
Logo após, Maiára revelou o resultado: “Enfim… 99,99% de certeza que ele é o pai e eu não tenho nada de ruim para falar, muito pelo contrário. Eu até prefiro te aconselhar: ‘eu espero que os seus advogados sejam tão bons quanto os meus…’ Porque, se não for, acho bom você procurar um bom advogado”.
+ Jogador Jô desmente ex-amante: “quer aparecer”
Quinderolly lamentou tudo que ocorreu entre eles: “Eu lamento pelas coisas terem chegado nesse ponto, não era para ter acontecido tudo isso que aconteceu. O meu combinado com ele era negar e resolver a nossa vida particular no particular. Mas dois dias depois de termos combinado tudo isso, ele vai na internet e eu acordo com a notícia dele pedindo DNA…”.
“Enfim, com essa bomba, minha vida se tornou tudo o que se tornou, o inferno que se tornou desde então: processo dele, ligações de ofensas, xingamentos, várias coisas ruins e eu sempre quieta. Grávida e tomando paulada quieta. Mas, graças a Deus, entrei na Justiça, consegui o DNA para provar para o mundo inteiro, graças a Deus, que ele realmente é o pai. Agora que a justiça seja feita da maneira que tem que ser”, desabafou Maiára.
+ Grávida, Maiára Quiderolly, ex do jogador Jô revela que desistiu de pensão
Confira o vídeo na íntegra:
A revista ‘Quem’ teve acesso ao resultado final do exame de DNA, e confirmou que as afirmações de Maiára de que Jô é o pai do bebê são verdadeiras. O jogador foi procurado pela ‘Quem’ e preferiu não se pronunciar sobre o assunto.