Maiára Quiderolly, influenciadora de 25 anos, usou suas redes sociais nesta quinta-feira, 30 de março, para compartilhar um vídeo em que aparece desabafando sobre sua relação com o jogador Jô, ex-atacante do Corinthians. Sendo assim, na web, a jovem não perdeu a oportunidade e teceu críticas ao ex-namorado.
Dessa forma, por meio dos stories do Instagram, Maiára Quiderolly disparou: “Enfim, vamos lá, vocês sabem que eu não sou muito de vir aqui falar sobre a paternidade do Jô. Eu evito, só falo quando estou realmente de saco cheio, e eu estou de saco cheio! Estou cansada da mídia querer colocar a culpa só em mim, to cansada de sempre ser a errada em tudo! Eu não to falando que eu não fui errada, eu fui errada! E eu pago, paguei e vou pagar as consequências desse erro pro resto da minha vida, porque graças do meu erro, eu escolhi um pai bosta pro meu filho, e eu vou carregar esse fardo pro resto da minha vida!”, disse ela.
+ Maiára Quiderolly pede desculpas para filho por ter escolhido o jogador Jô como seu pai: “perdão”
No entanto, vale lembrar, que Maiára é mãe de João Gabriel, que nasceu em 28 de dezembro de 2022. A criança é fruto de um ‘romance secreto’ entre ela e o jogador, enquanto ele era casado.
Mais sobre Maiára Quiderolly
Sendo assim, ainda na web, a jovem declarou: “Muita coisa eu engoli na minha gestação, porque eu estava grávida, e eu não queria passar pro meu filho… Aos 9 meses de gestação, o genitor do meu filho me ligou pra me cobrar coisas que eu fiz quando eu estava com ele, erros que eu fiz, como se ele tivesse sido santo comigo. Ele me ligou para comunicar que ele estava feliz com a mulher dele, que se eu não parasse de falar mal dele, ele ia me processar, assim como a esposa dele fez. Coisa que eu nunca fiz, vir falar mal dele ou dela, essa é a primeira vez que estou expondo verdades. Me ligou para me chamar de piranha, quando eu estava com 9 meses de gestação”, continuou a influencer, acrescentando por escrito no vídeo “eu gravei a ligação, então, se me desmentir eu posto a ligação!”, continuou ela.
+ Maiára Quiderolly faz desabafo após sumir das redes sociais: “momento delicado”
“Com quase nove meses, também eu recebi um processo, que eu até comentei aqui, me pedindo uma indenização de R$ 48 mil para a esposa, falando que eu dou a entender que ela era uma corna mansa. Sendo que essas palavras nunca saíram da minha boca, porque ‘eu estava errada, não tinha que ficar falando coisas do outro lado e ficar querendo dar a entender…’, eu falei a minha vida! Falei a minha verdade e o que realmente aconteceu, porque eu provo tudo o que aconteceu. Eu não venho aqui para jogar coisa pro ar, eu tenho provas, tenho áudios e conversas”, seguiu a influenciadora.
Maiára detona o jogador na web
Além disso, a artista ainda seguiu desabafando nos stories do Instagram. “Fora tudo isso, eu ainda não consegui fazer o teste de paternidade do meu filho, pra colocar o nome do pai do meu filho, porque é um direito dele isso e eu não vou abrir mão… Eu fiz um bate-volta com um bebê de dois meses e ele não compareceu… Não consigo receber a pensão direito, quando ele paga no dia certo, ele paga com valores diferentes, então não consigo receber corretamente. A única coisa colocada por lei, ele não faz corretamente! É sempre uma tortura para conseguir as coisas, e sempre me colocam como errada!”, revelou.
+ Maiára Quiderolly sobre gravidez: “fui muito julgada”
“Se ele não quer ser pai, tudo bem, é problema dele! Eu não faço questão de um pai que pediu para eu tirar a vida do meu filho! Porque, sim, foi me proposto não continuar a gestação. Foi proposto interromper essa bênção divina que é o meu filho, mexeram com o meu psicológico totalmente!”, finalizou.