Depois de quase um ano do término, a cantora Maiara, dupla e irmã de Maraisa, teria se reconciliado com o sertanejo Matheus Gabriel, tomando a decisão de reintegrar ele à sua família. A artista ainda teria tomado uma decisão crucial para aproveitar o novo momento.
De acordo com informações do portal ‘Leo Dias’, Maiara e Matheus Gabriel estão com as diferenças resolvidas e ele foi reinserido à família da beldade. Ainda segundo a informação, a paz está reinando em absoluto, num cenário bem diferente do passado, quando ele não era tão bem aceito entre os familiares da cantora.
+ Equipamento pega fogo durante show de Maiara e Maraisa no Rio Grande do Sul
Para celebrar este novo momento, Maiara tomou a decisão de sair de férias, levando toda a família para Orlando, na Flórida (EUA), assim como seu namorado. Vale frisar que, em resposta a reportagem, a assessoria da sertaneja frisou que não comenta a vida privada dela.
Maiara e Maraisa
O line-up festival em homenagem à cantora Marília Mendonça, o “This Is Marília Mendonça”, causou questionamentos na internet, já que artistas próximos da finada — como as duplas Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano — não se apresentaram.
+ Leo, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, sobe no palco durante show em homenagem à cantora
Em nota enviada pela assessoria, as representantes do feminejo disseram que o evento as causaria muita dor, enquanto os cantores comentaram que não desejam fazer regravações das músicas de Marília.
“Tem muita gente questionando nossa ausência no ‘This Is Marília Mendonça’. Para quem não sabe, foi no Allianz que lançamos a tour Festa das Patroas, foi no Allianz que sonhamos subir as três no palco e seria no Allianz que iríamos realizar o projeto de nossas vidas. Somos fortes e conseguimos suportar muitas dores, mas esta ainda não nos sentimos capazes. Perdão, mas ainda temos uma ferida aberta e, estar neste palco, olhar para o lado e não ver a Marília é algo acima do suportável para nós, como seres humanos. Não temos dúvida que será um evento lindo e terá todo nosso apoio“, destacaram, à época.