Sempre presente nas redes sociais, Maíra Cardi voltou a falar sobre fama nesta segunda-feira (24). A influencer fitness fez um vídeo que classificou com carta aberta aos seguidores. Na publicação, nos stories de seu perfil no Instagram, Maíra falou sobre fama, maternidade e vulnerabilidade.
Maíra decidiu fazer o vídeo após uma live com algumas seguidoras. “A gente estava falando sobre maternidade, que é um grande desafio para todas as mulheres, e os nossos erros como mãe, que a gente comete o tempo inteiro. A vida é feita de erros e acertos. E aí ela fez um comentário, que ela assistiu uma aula que foi muito importante para ela, que foi uma virada de chave, e que enfim, ela seguiu. Eu obviamente dei os parabéns, porque eu também sou assim, como mãe, eu erro muito e também acerto”, começou a influencer.
Maíra Cardi expõe internauta que deu em cima de Thiago Nigro: “Alguém aí para apagar o fogo”
A influencer, então, falou sobre escolhas. “Eu escolhi mostrar as minhas vulnerabilidades, mostrar os meus defeitos. Eu poderia não (mostrar) e fazer como a grande maioria faz, que é mostrar só a parte boa, da grana, dos lugares bonitos que a gente vai, da parte que inclusive causa frustração para muita gente, porque causa um grande distanciamento da verdade. Mas a verdade que é que nosso coco é fedido igual”, pontuou ela.
Ela seguiu insistindo na igualdade. “E que a gente erra igual, a gente chora igual, a gente surta igual, a gente é tudo igual, sabe? E é uma escolha passar somente os lados bons e deixar nossa impressão de que a nossa vida é perfeita. Mostrar os defeitos aqui é uma escolha. E é uma escolha que ela é árdua. Porque vira e mexe quando eu mostro meus defeitos e minhas humanidades, no sentido de vulnerabilidades mesmo, eu sou tão atacada”, analisou.
A influencer ainda comparou a vida de anônimos e famosos. “Nós somos normais e nós somos cheios de defeitos… A vida de verdade é igualzinha a de vocês, a única diferença é que a gente vive numa caixinha de vidro, aonde a gente é assistido e julgado o tempo inteiro. E as pessoas gostam de julgar e apontar como se fosse uma novela. Mas os erros que a gente comete são os mesmos de vocês, e os acertos são os mesmos”, opinou a influenciadora.