A influenciadora digital Maíra Cardi compartilhou um episódio inusitado envolvendo a cantora gospel Isadora Pompeo. Segundo relato feito em vídeo publicado no último sábado (15), algumas peças decorativas que estavam na antiga residência da coach foram descartadas pela artista.
+ BBB25: Casa vai para o Tá Com Nada mais uma vez e brothers repercutem: “Não tem água!”
Entre os objetos jogados fora, havia estátuas e representações de anjos, consideradas inadequadas para crentes, conforme explicação dada por Isadora durante a visita.
+ The Masked Singer revela identidade de Jesuíno; saiba quem estava por trás da máscara
No vídeo divulgado nas redes sociais, Maíra afirmou que não pretendia adquirir novos itens semelhantes para sua casa atual justamente por essa razão.
“Isadora Pompeo foi lá em casa e jogou tudo fora, tudo! Esse negócio de anjo, estátua, ela disse que crente não pode”, declarou. “Tacou tudo fora, as obras de arte”, acrescentou.
A influenciadora também mencionou que a colega pediu autorização antes de retirar os objetos, mas alertou sobre os potenciais malefícios espirituais associados às peças.
Maíra Cardi relatou sobre alerta
De acordo com Maíra, Isadora destacou que os itens poderiam trazer más energias e até mesmo prejudicar outras pessoas caso fossem doados. “Começou a explicar tudo e depois jogou. Eu queria dar e ela não deixou dar para ninguém. Disse que ia amaldiçoar a vida dos outros”, revelou a coach.
Um dos objetos chamou atenção pelo simbolismo: uma estátua que aparentava ser inofensiva, mas representava um anjo caído. A cantora gospel relatou ter sentido desconforto ao visualizar o objeto.
Além disso, Maíra contou que sua filha, Sophia Aguiar, de 6 anos, também teve experiências estranhas relacionadas à peça. A menina relatou sonhos perturbadores envolvendo o anjo, reforçando as preocupações espirituais levantadas por Isadora.
O caso veio à tona enquanto Maíra gravava um vlog sobre compras de decoração para sua nova residência, localizada em São Paulo, onde vive com o marido, Thiago Nigro, e os filhos.
Colaborou: Hudson William