Após colocar um ponto final de vez no casamento com Arthur Aguiar, a influenciadora Maíra Cardi anunciou, nos últimos dias, um relacionamento com o empresário Thiago Nigro, e uma declaração de amor postada por ela nesta terça-feira (07), que você pode conferir na íntegra aqui no Área VIP, virou alvo de polêmicas.
+ Maíra Cardi se declara para Thiago Nigro em carta aberta: “Abro a porta da minha vida para você”
Isso porque, em determinada parte do seu texto, Maíra Cardi disse que “deseja ser submissa todos os dias” ao seu novo amado, e a citação não pegou nada bem na internet, tendo que apareceu nas redes sociais para se explicar do ocorrido, onde disse que sua frase foi tirada de contexto:
“Hoje quando escrevo algo já sei que vão tirar de contexto! É uma decisão me calar e não fazer diferença alguma no mundo, e só ficar aqui ganhando dinheiro e fazendo publicidade, ou falar apanhando e fazer a mensagem chegar e transformar, mesmo em uma porcentagem pequena que está disposta a acordar!”, escreveu a empresária.
O fato da ex-esposa de Arthur Aguiar não ter explicado novamente o sentido que quis passar com a frase foi o suficiente para o público detonar ela nas redes sociais, inclusive chamando seu post de ‘desserviço’.
+ Novo namorado de Maíra Cardi, Thiago Nigro confessa o desejo de ser pai pela primeira vez
Veja as críticas que Maíra Cardi sofreu pelas mensagens
Assim que a carta aberta de Maíra para o namorado Thiago Nigro viralizou na internet, uma verdadeira multidão de internautas usaram as redes sociais para se pronunciarem sobre o que leram e, sem papas na língua, criticaram duramente a influenciadora:
“Maira Cardi falando que vai ser submissa pra MACHO KKKKKKKKKKK”, debochou uma internauta. “Eu já achava a Maíra Cardi uma completa sem noção, mas depois dela falar sobre ser submissa…. não sei nem o que dizer”, detonou outra. “Acordar no dia da mulher e ver a Maira Cardi postar que encontrou um homem que a faz desejar ser submissa todos os dias me deixou assim (emoji de palhaço)”, complementou mais uma mulher.
E teve quem foi ainda mais crítico à empresária: “Maíra Cardi é um desserviço as mulheres mesmo. Mais uma se orgulhando de falar que é submissa junto com a mulher do Sorocaba. A mulher subcelebridade cristã tem que acabar”, detonou um internauta.
Colaborou: Hernane Freitas