Maíra Cardi e Thiago Nigro surpreenderam seus seguidores nesta terça-feira (14) ao anunciarem que irão para o Rio Grande do Sul inaugurar um abrigo para 700 mulheres e crianças que foram atingidas pelas fortes chuvas na região.
+ Maíra Cardi e Thiago Nigro saem de prédio às pressas após aviso: ‘O que está acontecendo?’
Através de seus Stories no Instagram, o criador de conteúdo digital sobre finanças destacou que sentiu a necessidade de ajudar o estado em meio à calamidade vivida pelos gaúchos.
Mesmo em silêncio, Tiago afirmou que ambos estavam ajudando com comida, colchões, remédios e outros itens. “Estamos há muitos dias agindo no silêncio, colaborando com a compra de comidas, colchões, remédios. Mas começamos a receber coisas que tocaram profundamente nosso coração. Crianças sendo espancadas e estupradas. A gente tá indo pra lá, e decidiu abrir um abrigo. Nem tudo está certo e redondo, então vamos pra lá e precisaremos de vocês nos próximos passos”, explicou.
O Primo Rico ainda disse que precisa ver de perto tudo o que está acontecendo para entender a dimensão do problema que atingiu pessoas e animais. “Eu preciso ver para crer. Não consigo acreditar que nesse cenário catastrófico os maiores inimigos somos nós mesmos”, afirmou.
Confira:
Felipe Neto revela qual será o destino do cavalo Caramelo
O resgate do cavalo Caramelo tornou-se um dos assuntos mais comentados das redes sociais. O animal foi mais uma vítima das enchentes no Rio Grande do Sul e felizmente foi resgatado após passar dias em cima de um telhado, ilhado devido às enchentes.
+ Maíra Cardi e Thiago Nigro abrem o jogo sobre gravidez da influenciadora após especulações
Em seu perfil no X, Felipe Neto revelou qual será o destino do animal. Anteriormente, ele havia demonstrado interesse em adotá-lo, porém, revelou que o cavalo deve permanecer no estado como um símbolo.
“Sobre o Caramelo… Eu me prontifiquei a adotá-lo. A @gioewbank também. Porém, recebi a informação de que haviam decidido que ele permaneceria no RS como símbolo do Estado. Respeitei inteiramente. Qualquer coisa, estou por aqui”, afirmou o criador de conteúdo.